Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

“Alagou” comemora 4 anos com uma super festa neste final de semana

17353653_1067656676674027_2113959185572694458_nConsolidada como uma das grandes produtoras de eventos no estado, o “Alagou” conquistou o público por investir em festas alternativas e trazendo atrações, que anteriormente, nem chegavam perto da nossa cidade. Com todo esse sucesso e luta, eles chegam a 4 anos de existência com uma super festa neste final.

A balada acontece neste sábado (8) no Maikai a partir das 23h e se liga nas atrações: Alagou Cover Night Band (show). Uma banda montada exclusivamente para o evento com músicos que fizeram parte da festa Alagou Cover Night, nesses 4 anos. No line-up muito Arctic Monkeys, Red Hot, Foo Fighters, Coldplay, Oasis e The Killers.

Estarão na discotecagem David Andrade (Pixel), Arconço Teixeira (Sacaí), Fancy Crew e Matheus Marin.

O “Alagou” convidada a todos a participarem com rodadas de pizza, bolo, chapéu de festa e pistoleiro palhacinho. O que será que ele fazer?

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos clicando aqui. Tá esperando o que?

No currículo da produtora estão 105 eventos, mais de 60 bandas locais e mais de 29 mil pessoas compartilhando esses momentos. Eles foram responsáveis por trazer nos últimos anos Tiago Iorc, Pitty, Forfun, Leoni, Scracho, Fresno, Ana Gabriela, Marcelo Jeneci, Cícero, Rodrigo Amarante e Vanguart.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos