Blog

Tudo que Há 24 Horas

Colunista Social e Multimidia Alagoana Diretora Nordeste Abramecom(Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Presidente Nacional de Comunicação e Relacionamentos da Federação Brasileira de Colunistas Sociais,(Febracos) O primeiro site em que escrevi foi NAGANDAIA.COM, um site voltado para jovens baladeiros que se jogavam nas gandaia (baladas, shows...) Depois vieram vários, entre eles: maceioeventos, alagoasvip... www.tudoqueha.com.br maceio4ograus.com.br - Maceió revista100fronteiras.com.br - em Nova Iguaçu glorinhacohen.com.br - em São Paulo Jornal Tribuna do Sertão-Alagoas Jornal Primeira Edição-Alagoas Revista Áppice Revista Gold Revista Class Magazine Presto assessoria para várias empresas e restaurantes e alguns artistas; Aninha Monteiro instagram:aninhatudoquehaoficial Meu Email: anamonteiro@maceio40graus.com.br

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Alfredo Gaspar , Reúne Setor da Construção Civil

 

O candidato a prefeito pela coligação Maceió mais Forte, Alfredo Gaspar (MDB), ex-secretário de Estado de Segurança Pública e ex-promotor-geral do Ministério Público do Estado, reuniu nessa quarta-feira (7), no hotel Mercury, Pajuçara, lideranças do setor da Construção Civil para apresentar seu Plano de Governo Maceió 2021-2024. Na presença dos presidentes do Sindicato da Construção Civil (Sinduscom), da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi), e dos conselhos regionais de Engenharia e dos Corretores de Imóveis (Crea e Cresci), ele ressaltou que para fazer Maceió avançar é preciso celeridade na aprovação do Plano Diretor da capital.
“Nos estudos que fizemos para o nosso Plano de Governo detectamos que para Maceió desenvolver e crescer teremos que, nos seis primeiros meses, aprovar o novo Plano Diretor e também o novo Código de Edificações. O atual plano está muito atrasado. Precisamos renovar de forma rápida as discussões anteriores, sentar com vocês do setor, chamar a Câmara de Vereadores para aprovar o novo texto. Sem Plano Diretor fica difícil tocar a cidade para a frente. Esses novos marcos regulatórios darão o norte para a gente seguir rumo a uma cidade sustentável, afirmou Alfredo Gaspar.
Ele conclamou aos representantes a importância do setor para a transformação da cidade, no sentido de abrir oportunidades para o setor privado na construção civil, pois a atual capacidade de investimento do Município ainda é pequena.
“Mas nada será feito de forma impositiva. Todo plano será construído na premissa do diálogo, em que a gente possa encontrar os caminhos. Vamos trabalhar em uma relação de confiança, e inverter essa lógica da burocracia, não tem razão empreendimentos ficarem tanto tempo na linha de espera. Vamos fazer tudo com responsabilidade e com investimentos seguros, e o avanço na regulamentação vai permitir esse avanço, finalizou Alfredo.

Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos