Blog

Tudo que Há 24 Horas

Colunista Social e Multimidia Alagoana Diretora Nordeste Abramecom(Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Presidente Nacional de Comunicação e Relacionamentos da Federação Brasileira de Colunistas Sociais,(Febracos) O primeiro site em que escrevi foi NAGANDAIA.COM, um site voltado para jovens baladeiros que se jogavam nas gandaia (baladas, shows...) Depois vieram vários, entre eles: maceioeventos, alagoasvip... www.tudoqueha.com.br maceio4ograus.com.br - Maceió revista100fronteiras.com.br - em Nova Iguaçu glorinhacohen.com.br - em São Paulo Jornal Tribuna do Sertão-Alagoas Jornal Primeira Edição-Alagoas Revista Áppice Revista Gold Revista Class Magazine Presto assessoria para várias empresas e restaurantes e alguns artistas; Aninha Monteiro instagram:aninhatudoquehaoficial Meu Email: anamonteiro@maceio40graus.com.br

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Almoce com Tudoqueha…PRÍNCIPE HARRY PELADÃO

COMIDA VAI AO LIXO NOS EUA
COMIDA VAI AO LIXO NOS EUA

Suas notinhas e fotos: anamonteiro@tudoqueha.com.br

Ascessem>www.tudoqueha.com.br

O QUE HÁ !

VOCÊ SABIA ?

Que 40% da comida vai par o lixo nos EUA.

Quarenta por cento dos alimentos nos Estados Unidos vão para o lixo, totalizando uma perda anual de 165 bilhões de dólares. Lixo que vai prejudicar os recursos hídricos do país e aumentar significativamente as emissões de gases de efeito estufa, de acordo com um relatório do Natural Resources Defense Council divulgado esta semana.

Os números são assustadores. O relatório revela que, em média, mais de 10 quilos de alimentos são desperdiçados a cada mês por cada um dos 311 milhões de americanos. E aponta desperdício em todas as áreas da cadeia de abastecimento de alimentos dos EUA, do campo ao prato, das fazendas aos supermercados, dos serviços de buffet às cantinas escolares.

A maioria dos resíduos vem em casa, diz o relatório. Famílias americanas jogam fora cerca de 25% dos alimentos e bebidas que eles compram. O relatório cita vários motivos para o desperdício familiar, um deles é que a comida é tão abundante e barata nos EUA que a população não a valoriza como deveria.

Seduzidos pelo impulso, os americanos simplesmente compram mais alimentos do que podem comer. O tamanho médio do prato dos EUA é 36% maior agora do que era em 1960, diz o relatório.

AH, ESSES JOVENS BILIONÁRIOS !

Dustin Moskovitz (foto), um dos quatro do co-fundadores do Facebook, se desfez de uma pequena parte de sua participação na empresa estimada em mais de 2 bilhões de dólares.

Moskovitz (28 anos) vendeu 600.000 ações do FB a preços que variaram entre $19,38 e $19,99, levantando quase 9 milhões de dólares. Detalhe: como ele é dono de uma parte considerável da empresa, ele foi obrigado a divulgar a venda.

Moskovitz sinalizou que pode vender em breve mais 7 milhões de ações, inclusive as de classe B que tem poder de voto e convertidas em classe A podem ser oferecidas ao público.

Mesmo que Moskovitz venda essas 7 milhões de ações ele ainda vai estar sentado em mais de 126 milhões de ações do Facebook, no valor de 2,4 bilhões dólares ao preço de fechamento de terça-feira.

SOLTANDO A LÍNGUA!

PRÍNCIPE HARRY CAI NA FARRA PELADÃO…

O site "TMZ" publicou as imagens na madrugada desta quarta-feira e afirmou que Harry participava de uma brincadeira de "strip bilhar" com os amigos e garotas que conheceu no bar do hotel, em Las Vegas. Não ficou claro quem tirou as fotos e as cedeu ou vendeu para o site.

Mas o fato é que um representante do Palácio de Buckingham confirmou ao "Hollywood Reporter" que as fotos do neto da rainha da Inglaterra são verdadeiras. Segundo ele, o príncipe Harry, terceiro na linha sucessória do trono inglês, estava "em férias particulares". O assessor do palácio disse ainda que fica "a critério de cada publicação" a decisão de usar ou não as fotos do príncipe.

A "orgia real" teria acontecido nesta última sexta-feira, na suíte do hotel que Harry se encontrava. Em menos de um ano, esta é a segunda vez que o neto de Elizabeth 2ª vai à Las Vegas. No ano passado, em novembro, Harry passou alguns dias na cidade para participar de um evento militar.

Mas desta vez foi diferente e ao que tudo indica, muito mais "divertido". Ele voltou à Las Vegas com amigos homens, para curtir a terra da farra e dos cassinos com as moçoilas disponíveis. E pelo visto curtiu muito! Olha só!

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos