Blog

Tudo que Há 24 Horas

Colunista Social e Multimidia Alagoana Diretora Nordeste Abramecom(Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Presidente Nacional de Comunicação e Relacionamentos da Federação Brasileira de Colunistas Sociais,(Febracos) O primeiro site em que escrevi foi NAGANDAIA.COM, um site voltado para jovens baladeiros que se jogavam nas gandaia (baladas, shows...) Depois vieram vários, entre eles: maceioeventos, alagoasvip... www.tudoqueha.com.br maceio4ograus.com.br - Maceió revista100fronteiras.com.br - em Nova Iguaçu glorinhacohen.com.br - em São Paulo Jornal Tribuna do Sertão-Alagoas Jornal Primeira Edição-Alagoas Revista Áppice Revista Gold Revista Class Magazine Presto assessoria para várias empresas e restaurantes e alguns artistas; Aninha Monteiro instagram:aninhatudoquehaoficial Meu Email: anamonteiro@maceio40graus.com.br

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

ANINHA MONTEIRO ! Tudo que há 24 horas

Renata Pais da midia novaCHEERS! Para aniversariante de hoje , a bela Vaninha Nutels

CHEERS! Para aniversariante de hoje , a bela Vaninha Nutels

anamonteiro@tudoqueha.com.br

Ascessem:www.tudoqueha.com.br

Goleiro Premiado!

Mão, o premiado Goleiro da Seleção brasileira de Beach Soccer, ganhador da luva de ouro na copa do mundo e nas eliminatórias, chegou em terras alagoanas para ajudar a nossa seleção que irá disputar a copa nordeste de seleções que será realizada no Rio
Grande do Norte e servirá como seletiva para o campeonato Brasileiro.
Informando:Leonardo da +mais soluções criativas

Tuitaço do Bem !

Na próxima sexta-feira (24), o Instituto Ronald McDonald convida a todos a “tuitar” a tag #McDiaFeliz, na terceira edição do tradicional tuitaço, (apitaço no Twitter) pela cura do câncer infantojuvenil.

Isso porque no dia seguinte, 25 de agosto, acontece o McDia Feliz, quando os restaurantes McDonald’s se transformam em postos de arrecadação de recursos para a cura do câncer infantojuvenil, por meio da venda do sanduíche Big Mac (menos alguns impostos). Vamos Twittar…

Hoje !

NO DIA "D" DAS NEGOCIAÇÕES SALARIAIS, OS SERVIDORES DO IBGE EM GREVE ENTREGARÃO DONATIVOS AO LAR LUIZA MARILAC E DEPOIS FARÃO ATO PÚBLICO NO CENTRO DA CIDADE.

Nesta quarta feira ,( 22), secretários do Ministério do Planejamento apresentarão proposta revisada para os servidores do IBGE em reunião marcada para as 8:00 hs da manhã nas dependências do ministério, em Brasília.
Para marcar esta data, tida como o dia "D" no calendário de negociações do órgão, os servidores da Unidade Estadual do IBGE em Alagoas (em greve desde o dia 04/07/2012) entregarão donativos para o Lar de idosos Luiza Marilac, localizado na Rua Mem de Sá, 24 – Bebedouro, Maceió – AL, a partir das 9:00 hs. Dando continuidade aos atos como do dia 09/08/2012, quando os mesmos servidores foram ao HEMOAL do bairro do Trapiche para realizar doações de sangue. Este é mais um ato integrante de um conjunto de ações que visam mostrar a população que os movimentos de greve podem ser produtivos, e não devem ter como objetivo principal a causa de possíveis danos à sociedade.
Depois, todos seguirão para a Praça dos Palmares no centro da cidade, para concentração às 10:30 hs e posterior passeata no bairro. Na oportunidade serão distribuídos informativos sobre o que é o IBGE, o que faz, e especialmente, o que torna a greve dos seus servidores um ato justo e constitucinal.
Para tanto, a Associação dos Servidores do IBGE em Alagoas (ASSIBGE-AL) convoca a imprensa local para cobertura dos atos acima apresentados. Informando:Associação dos servidores do IBGE

Finas e Fofas !

A empresária Vaninha Nutels, recebeu as finas da seara para um delicioso coquetel, ao som acústico da Banda L100 e desfile , onde mostrou a bela coleção da Anadarella e Ferni…Eu comprei o meu, ameiiiii!

Convite que Chega !

INAUGURAÇÃO DA ALGASZARRA NO SHOPPING BELA VISTA

O Shopping Bela Vista foi o escolhido para sediar a sétima loja – e a segunda franquia – da marca baiana de acessórios Algaszarra, que é comandada pelos empresários Regina e Guilherme Linhares. Com aproximadamente 60m², o espaço ganha coquetel de inauguração, assinado pela promoter Marta Goes, no dia 22 de agosto (quarta-feira), a partir das 18h.

Na ocasião já será apresentada uma preview da coleção de verão 2013, que é repleta de maxicolares, anéis, pulseiras e brincos com pedras brasileiras, couros, correntes, zircônia, franjas e miçangas, tudo em cores frescas, vibrantes e fluorescentes.

A Algaszarra – Na década de 80, quando o Porto da Barra era o ponto de encontro dos tropicalistas, o estudante Guilherme Linhares, que morava na Barra e se descobria artesão, sempre que achava algas, búzios e conchas, transformava tudo em colares e pulseiras, e comercializava as peças entre amigos e conhecidos. Quando conheceu Regina Linhares, hoje sua esposa, que já tinha um tino empreendedor, eles aliaram seus talentos e criaram a marca Algaszarra, que abriu sua primeira loja de acessórios em Salvador, em 1984.

Atualmente na capital baiana existem 07 lojas, localizadas nos shoppings Barra, Bela Vista, Iguatemi, Center Lapa, Piedade, Pituba Parque Center e no Porto da Barra. Merci

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos