Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Aplicativo Wildagotchi revive tempos dos nossos “bichinhos virtuais”

Durante muito tempo empresas especializadas em aplicativos para celular tentaram reviver a febre dos bichinhos virtuais, os tamagotchis. Febre nos anos 90, crianças de todos os lugares queriam criar os seus animais. Pois bem, tentativas frustradas eram lançadas para Android e Iphone, mas não traziam a nostalgia do brinquedo.

Esta semana chegou o Wildagotchi. Da empresa Mawges traz a interface original, além de ser super leve para o celular. Traz as mesmas funções: alimentação, limpeza, diversão, curativo e até a função de apagar a luz para o bichinho dormir!

Screenshot_20170314-112443 A maioria dos comentários é positiva e de adultos que ficaram felizes em reviver esse jogo, que inclusive, deu origem ao desenho Digimon. Baixei e estou testando. Entre os modelos, escolhi um ursinho panda que ainda está pequeno, vamos ver o que acontece até ele crescer!

Screenshot_20170314-112457

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos