Blog

Tio Sam Esportes Clube

O seu passaporte esportivo para as principais ligas norte-americanas (NFL, NHL, NBA e MLB). O blog traz resumos, análises, além de notícias locais e regionais sobre futebol americano, basquete, hóquei e beisebol. Criado pelo jornalista Milton Rodrigues, repórter do Alagoas 24 Horas. Acompanhe no Facebook

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Após bomba de Gisele Bündchen, Belichick afirma que time cumpre regras de concussão

Jim Rogash/Getty ImagesBelichick

Após as declarações bombásticas da modelo Gisele Bündchen, que afirmou em entrevista no dia 17 de maio, que o esposo Tom Brady – quarterback do New England Patriots – já jogou diversas vezes com lesões na cabeça, o assunto parece não ter fim e continua dando pano para manga quase um mês depois.

Recentemente, o técnico dos Patriots Bill Belichick veio a público criticar a postura da modelo brasileira em revelar “bastidores” do maior time da América. Segundo Belichick, o time dos Pats cumpre todas as regras de saúde imposta pelo relatório de lesões da NFL, além de nunca ter se omitido com os dados.

“Como vocês sabem, nós sempre apresentamos relatórios de lesões sofridas durante todas as semanas. Não tenho certeza quando será o próximo, mas provavelmente em setembro teremos”, disse o treinador.

Em entrevista concedida à CBS Morning, Bündchen disse que não acha saudável que um atleta com lesão seja colocado em campo. “Como esposa, eu sou um pouco…Digamos, que é um esporte agressivo, certo? Ele teve uma concussão ano passado. Ele tem bastante concussões. Não falamos sobre isso, mas ele tem. E eu não acho que seja saudável que o corpo passe por esse tipo de agressão tantas vezes. Isso não pode ser saudável para você, certo? E eu planejo que ele esteja saudável e que possamos nos divertir até uns 100 anos”, disse em entrevista.

Nas últimas quatro temporadas, Tom Brady, de 39 anos, foi listado por diversas vezes no relatório de lesões da equipe por pelo menos quatro temporadas. Em todos os casos, o nome “concussão” não foi mencionado. As lesões informadas fazem referência à perna, coxa e tornozelo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos