Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

“Arraiá do Aviões” antecipa comemorações juninas em Maceió

XandO Carnaval terminou e já estamos de olhos nos festejos juninos! Por isso, para dar a largada nas prévias acontece no próximo dia 29 de abril o “Arraiá do Aviões”. Além de contar com Xand Avião, a festa ainda reunirá nomes como Samyra Show; Léo Santana, Conde do Forró e Geninho Batalha.

Em parceria com o Pátio Maceió, as pessoas que comprarem produtos no shopping e querem aproveitar a festa, ganham descontos nos ingressos. A cada R$ 200 em compras no shopping, ganha-se R$10,00 de desconto em qualquer ingresso. Será permitida a troca de um ingresso por CPF.  O regulamento pode ser conferido através do site: http://www.patioshoppingmaceio.com.br/

Xand desembarca na cidade pela primeira vez sem sua parceira Solange Almeida que segue carreira solo. O primeiro CD da banda Aviões do Forró sem a presença dela bateu os recordes de downloads do grupo. Só nas primeiras 24h após a publicação, mais de 500 mil pessoas já tinham baixado o novo álbum “#NoComando2k17”.

Com 20 faixas, o novo álbum traz músicas já conhecidas como “Naquele Mesmo Bar” e “Se repete a cena”, da banda Solteirões do Forró. Do sertanejo, Xand Avião traz a interpretação de “Te assumi pro Brasil”, hit da dupla Matheus e Kauan.

Os ingressos estão a venda no Acesso Vip, Viva Alagoas/ Ticktes Prime e Folia Brasil.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos