Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Arthur Lira: “obras em conjuntos habitacionais em Maceió vão gerar 7 mil empregos”

Com a assinatura nesta terça-feira pelo ministro Rogério Marinho, do Desenvolvimento Regional, Maceió garante a continuidade das obras habitacionais Vilas do Mundaú. São 1.776 unidades, quadras de esportes e escola na região da favela Sururu de Capote, num investimento de R$ 142 milhões. Durante a assinatura que contou com a presença do prefeito Rui Palmeira, o ministro destacou o papel do deputado Arthur Lira, do Progressista de Alagoas, para o destravamento do empreendimento que havia sido contratado no fim de 2018, sem disponibilidade orçamentária para a execução das obras.

Outros dois conjuntos – Residencial Mário Peixoto Costa I e II – na mesma situação do Vilas do Mundaú, ambos em Maceió, também tiveram autorização de continuidade anunciados. Os recursos são de R$ 30,6 milhões e garantirão 384 moradias para famílias de baixa renda.

Na ocasião, o deputado Arthur Lira ressaltoj ainda o papel do pai, o ex-senador Benedito de |Lira, que loutoui por esta reurbanização da orla lagunar. “Hoje, estamos a conseguir concretizar um desejo do meu pai de ver o Dique-Estrada reordenado com justiça social”.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos