Blog

Tudo que Há 24 Horas

Colunista Social e Multimidia Alagoana Diretora Nordeste Abramecom(Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Presidente Nacional de Comunicação e Relacionamentos da Federação Brasileira de Colunistas Sociais,(Febracos) O primeiro site em que escrevi foi NAGANDAIA.COM, um site voltado para jovens baladeiros que se jogavam nas gandaia (baladas, shows...) Depois vieram vários, entre eles: maceioeventos, alagoasvip... www.tudoqueha.com.br maceio4ograus.com.br - Maceió revista100fronteiras.com.br - em Nova Iguaçu glorinhacohen.com.br - em São Paulo Jornal Tribuna do Sertão-Alagoas Jornal Primeira Edição-Alagoas Revista Áppice Revista Gold Revista Class Magazine Presto assessoria para várias empresas e restaurantes e alguns artistas; Aninha Monteiro instagram:aninhatudoquehaoficial Meu Email: anamonteiro@maceio40graus.com.br

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Artistas inauguram loja francesa com câmeras e projetores de cinema e antiguidades

Inaugura neste sábado 23/julho, das 15h às 19hum novo espaço na cidade do Guarujá no litoral paulistano: “MARCHÉ LES ARTISTES DU CINE” no shopping Guarujá Center, com coquetel de inauguração aberto ao público com presença de vips da cidade como diversos influenciadores, imprensa e personalidades da sociedade guarujaense.

Com estilo francês, inspirado nas temporadas vividas pelo casal em Paris nos últimos anos, a loja de antiguidades leva o nome francês: “Marché Les Artistes du Cine” que descreve bem a dupla. Os amantes do cinema e apreciadores da arte, poderão conhecer ou adquirir peças únicas e exclusivas do acervo cinematográfico.

A atriz e apresentadora Cris Lopes e o diretor cinematográfico Rodney Borges, casados há mais de 30 anos e moradores do Guarujá nos últimos 3 anos, decidiram colocar em prática mais um de seus projetos inovadores no Brasil, escolhendo o Guarujá, a Pérola do Atlântico para estrear a primeira loja ao estilo francês com peças exclusivas de cinema, acessórios de figurinos de filmes de época premiados, produzidos pelos artistas, além de objetos de cena e antiguidadesO casal premiado que já rodou o mundo em diversos festivais de cinema e estúdios, abre ao público sua coleção de 20 anos como projetores e câmeras antigas, filmes clássicos em película, trazendo ao público a oportunidade de conhecer os equipamentos cinematográficos preservados em funcionamento do século passado, desde o princípio da fotografia e do cinema e assistir películas antigas.

A dupla carrega enorme experiência e conhecimento na sétima arte, com passagem pelos estúdios internacionais mais famosos das grandes produções do cinema como Cinecittá em Roma, Pinewood Studios na Inglaterra onde se produzem filmes de sucesso como Star Wars e 007 e a Citté du Cinema de Paris de Luc Besson.

Ex diretores de televisão, Cris Lopes é atriz premiada multilingue, já atuou em emissoras de tv como Rede Record, SBT e Rede Tv, foi apresentadora na Band e SBT e dirigiu e apresentou programas on line durante a pandemia com altos índices de audiência nas redes sociais e noticiários nas rádios latinas. Rodney Borges, diretor cinematográfico que coleciona prêmios de Direção de Fotografia, vem se destacando com suas fotos nas praias do Guarujá, concorrendo em festivais internacionais de fotografia nos últimos 2 anos, representando e divulgando a cidade do Guarujá mundo afora. Rodney está expondo as fotos da beleza das praias da cidade lançando-as em quadros para que o público possa apreciar pessoalmente na loja.

Para ambientar ainda mais, o shopping adaptou um novo espaço ao público: Petit Bistrô Guarujá Center Shopping  com decoração parisiense realizada pela atriz Cris Lopes, também diretora de arte premiada em cinema, fruto de uma parceria com o Ana Café que serve um delicioso café, salgados e doces e a famosa e tradicional joalheria A Pêndula, para proporcionar aos clientes do shopping, um ambiente ao estilo francês para refeições, bate papo, café com arte e compras no shopping.

O casal tem projetos de trazer eventos culturais e mostras de arte para a cidade, além de workshops de produção de cinema já realizados em outras cidades pelos artistas.

Também confirmaram presença no evento: o Secretário de Turismo, Fábio Santos e o Secretário da Cultura, Renato Pietropaulo.

Entrada Gratuita:

MARCHÉ LES ARTISTES DU CINE

GUARUJÁ CENTER SHOPPING

RUA MARIO RIBEIRO, 345 – PITANGUEIRAS

GUARUJÁ – SP

Whatsapp: (13) 99634.2222

Informações do Evento:

https://www.instagram.com/marchelesartistesducine

Seguir os artistas nas redes sociais:

Atriz e apresentadora Cris Lopes:

https://www.instagram.com/crislopes.oficial

https://www.facebook.com/crislopesoficial

Diretor cinematográfico Rodney Borges:

https://www.instagram.com/rodneyblopes

https://www.facebook.com/rodneyblopes 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos