Blog

Tudo que Há 24 Horas

Colunista Social e Multimidia Alagoana Diretora Nordeste Abramecom(Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Presidente Nacional de Comunicação e Relacionamentos da Federação Brasileira de Colunistas Sociais,(Febracos) O primeiro site em que escrevi foi NAGANDAIA.COM, um site voltado para jovens baladeiros que se jogavam nas gandaia (baladas, shows...) Depois vieram vários, entre eles: maceioeventos, alagoasvip... www.tudoqueha.com.br maceio4ograus.com.br - Maceió revista100fronteiras.com.br - em Nova Iguaçu glorinhacohen.com.br - em São Paulo Jornal Tribuna do Sertão-Alagoas Jornal Primeira Edição-Alagoas Revista Áppice Revista Gold Revista Class Magazine Presto assessoria para várias empresas e restaurantes e alguns artistas; Aninha Monteiro instagram:aninhatudoquehaoficial Meu Email: anamonteiro@maceio40graus.com.br

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Ato da Mesa Diretora determina que sessões ordinárias sejam realizadas temporariamente pela manhã

 

As sessões ordinárias da Câmara Municipal de Maceió serão realizadas no horário da manhã, nos dias regimentais a partir desta terça-feira (20). O Ato nº 22 da Mesa Diretora, assinado pelo presidente da Casa, Kelmann Vieira (Podemos) e demais integrantes, foi publicado na última sexta-feira (16) no Diário Oficial do Município.

Conforme a publicação, o ato será vigente durante apenas o período eleitoral, onde os parlamentares estão em período de campanha. A decisão foi tomada na sessão da última quinta-feira (15), após o assunto ser debatido e aprovado pelo Plenário da Casa.

Ainda segundo a publicação, as Sessões Ordinárias serão realizadas de terça a quinta-feira, com início às 9h00 (nove horas) e término às 13h00 (treze) horas, somente até o dia 16 de novembro, um dia após a realização da eleição.

“Entendemos que seria justo e válido trazer o assunto da mudança das sessões às terças, quartas e quintas para o período da manhã. Temos o compromisso com a sociedade de tratarmos das questões inerentes a nossa função de representantes das comunidades, porém vivemos o período de campanha e todos temos compromissos políticos a cumprir”, destacou o presidente da Casa, Kelmann Vieira.

 

Daniel Paulino*/ Dicom CMM

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos