Blog

Tudo que Há 24 Horas

Colunista Social e Multimidia Alagoana Diretora Nordeste Abramecom(Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Presidente Nacional de Comunicação e Relacionamentos da Federação Brasileira de Colunistas Sociais,(Febracos) O primeiro site em que escrevi foi NAGANDAIA.COM, um site voltado para jovens baladeiros que se jogavam nas gandaia (baladas, shows...) Depois vieram vários, entre eles: maceioeventos, alagoasvip... www.tudoqueha.com.br maceio4ograus.com.br - Maceió revista100fronteiras.com.br - em Nova Iguaçu glorinhacohen.com.br - em São Paulo Jornal Tribuna do Sertão-Alagoas Jornal Primeira Edição-Alagoas Revista Áppice Revista Gold Revista Class Magazine Presto assessoria para várias empresas e restaurantes e alguns artistas; Aninha Monteiro instagram:aninhatudoquehaoficial Meu Email: anamonteiro@maceio40graus.com.br

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Câmara concede título de cidadão honorário a pastor Oliveira Lima

Honraria foi proposta pela vereadora Silvania Barbosa

A renovação na Câmara de Maceió trará algumas mudanças na estrutura e no modo de fazer política na Casa de Mário Guimarães. Com um núcleo mais conservador do que o atual, os próximos quatro anos terão entre os novatos, José Nilton Lima de Oliveira, conhecido como pastor Oliveira Lima, do Republicanos, que será agraciado nesta quinta-feira (17), com o título de Cidadão Honorário, proposto pela vereadora Silvania Barbosa (PRTB).

Natural de João Pessoa (PB), Oliveira Lima é pastor evangélico há 25 anos, pela Igreja Universal do Reino de Deus e fundador do projeto ‘Quem Ama Cuida Maceió’. A base da iniciativa é o desenvolvimento de ações voltadas para a saúde ocular de idosos, assistência a animais em situação de rua e campanhas educativas que fomentem a sociedade a manter lugares públicos limpos, além da conscientização da preservação do meio ambiente. O projeto ainda defende os direitos da família, apoia e incentiva jovens de Maceió a participarem de atividades esportivas, promovendo, através do esporte, a inclusão social. “Embora eu seja evangélica, ao logo de minha atuação parlamentar, minhas pautas na Câmara não têm perfil conservador. É um erro achar que toda a comunidade evangélica é conservadora. Tenho defendido o direito das mulheres, da população negra, da comunidade LGBTQI+ e meu conceito de família é amplo. Também não sou armamentista, convivo bem com as diferenças e apoio a diversidade. O pastor tem seus ideais e eu respeito, mesmo quando pensamos diferente. A honraria não tem relação com a nossa doutrina. Minha motivação vem do trabalho social que ele realiza na nossa capital, ajudando muitas pessoas. Acho que nessa área ele merece nosso reconhecimento e agradecimento,” explica Silvania Barbosa.

Casado com a radialista Gilmarta Oliveira, o pastor de 42 anos, receberá o título amanhã, em cerimônia que acontece às 15h, durante sessão solene de outorga, na sede do Legislativo Municipal. O evento seguirá todos os protocolo sanitários exigidos em razão da pandemia do Coronavírus.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos