Blog

Usuário Legado

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Caneta neles, Téo

Dez meses e meio de governo, Teotônio Vilela, sorridente, anunciou a primeira e grande boa nova para o servidor público estadual: o pagamento do décimo-terceiro salário, que durante algum tempo esteve sendo tratado como incerto, será feito no dia 10 de dezembro, contemplando todas as faixas salariais.
Pagar é obrigação, claro, mas ninguém estava esperando uma notícia tão animadora, depois de consecutivas “trombas” em equívocos e/ou cortes legais na folha de pagamento. Para alguma coisa serviu a economia de guerra, então.
Mas, o governador nem teve como comemorar junto com o servidor público. Em entrevista durante as festividades de 15 de novembro, Téo foi pego de surpresa e, visivelmente contrariado, teve que responder a pergunta embaraçosa da jornalista:
“Governador, num dia como hoje, o memorial da República não deveria estar aberto para visitação de alagoanos e turistas?”
“Devia, sim”, respondeu Téo.
Informado de que o prédio se encontrava fechado, o governador garantiu que ele seria aberto logo em seguida. Não foi. E nem dava mais para consertar o grande erro cometido.
Gente, é certo que o governador tem responsabilidade sobre tudo, incluindo os atos de seus subordinados. Mas, quem precisa de oposição com assessores deste tipo? Por fatos como este, muitos cobram a tal mudança no secretariado várias vezes anunciada, mas nunca concretizada, por Teotônio Vilela.
Caneta nessa turma, governador.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos