Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

CB vai explicar por que cedeu carro para turismo

O advogado Marcelo Brabo apresentou requerimento ao Conselho de Segurança, para saber por que o Corpo de Bombeiros cedeu um veículo Sprinter para fazer turismo em Porto Seguro, na Bahia, a pedido do promotor Sidrack Nascimento.
A solicitação foi feita na última reunião, mas até agora ninguém se pronunciou sobre o assunto. O mais grave, de acordo com Marcelo Brabo em seu requerimento, é que o setor de comunicação social do CB acha que tudo isso é normal, rotineiro. Ou seja, o contribuinte paga seus impostos, recolhe a taxa de Bombeiros anualmente para não ser inscrito na Dívida Ativa e seus dirigentes fazem uso da instituição como bem entendem. Isso é uma forma de ludibriar quem cumpre com suas obrigações. Se o comandante do Corpo de Bombeiro, coronel Neitonio é evangélico, a exemplo do promotor Sidrack que fez a solicitação, o problema é deles. Nunca da população.
O que não se pode é utilizar o dinheiro do povo para atender a assuntos eminentemente pessoais. O promotor, comprovadamente um homem sério, que tem defendido sistematicamente a sociedade em várias oportunidades, pisou na bola. E não adianta o Ministério Público sair em sua defesa dizendo que isso é uma coisa particular. Melhor seria reconhecer e prometer ao povo que isso nunca mais seria repetido.
Que o Conselho de Segurança promova meios junto ao governador Teotônio Vilela para disciplinar o uso de equipamentos por todos os setores do governo, através de decreto. A continuar assim, é um estímulo para que o contribuinte passe a não recolher mais uma taxa absurda que nos é imposta todos os anos sob pena de punição.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos