Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Celebridades LGBT do mundo Pop para ser orgulhar

No próximo dia 28 é comemorado o Dia do Orgulho LGBT e essa semana o blog terá postagens especiais dedicada a data. Infelizmente, a grande maioria tem uma visão deturpada desse mundo, mas os gays trabalham, constituem família, se casam e também lutam por um mundo melhor. O mundo Pop está cheio desses exemplos, seguem aqui exemplos para a comunidade LGBT se orgulhar.

Ricky Martin

Antes de revelar ao mundo sua orientação sexual, o cantor se afastou da mídia e viajou pelo mundo. Meses depois a imprensa descobriu que cantor visitou países pobres e conheceu projetos sociais. “O mundo deve fazer mais para garantir que essas crianças sejam protegidas da exploração e tenham acesso a ambientes seguros onde possam aprender e ser empoderadas. Investir em seu presente é um investimento no futuro da região”, disse em visita ao Líbano no ano passado.

RickyMartin

Ellen DeGeneres

A apresentadora norte-americana é conhecida por levantar diversas bandeiras, entre elas a igualdade. Admirada pelas crianças e adolescentes é tida como uma das celebridades que influência positivamente e sociedade americana. “Eu quero dizer que é ótimo ser escolhida, mas teve um tempo em minha vida que eu não era escolhida. Acontecia o oposto, porque eu era diferente, e eu acho que todo mundo sabe exatamente o que te faz diferente agora . Mas essa diferença fará você se destacar na vida mais tarde. Então, você deve se orgulhar de ser diferente. Tenha orgulho de ser quem você é!”, disse no Teen Choice Awards de 2015.

628a8b604a9b1dcabc5592822c10d291

Neil Patrick Harris

Do mundo LGBT e Pop é o mais fofo de todos. Casado e com dois filhos. “Estou feliz por dissipar os rumores e os equívocos, estou muito orgulhoso em poder dizer que sou um homem gay muito feliz, que vive sua vida plenamente”, declarou à imprensa. Neil é casado David e tem um casal de filhos gêmeos de dois anos, Harper Grace e Gideon Scott. Eles nasceram em 2010, por meio de uma de inseminação artificial numa barriga de aluguel. O casal são ativistas nos direitos civis nos Estados Unidos, participando de diversas campanhas.

Cinema Society Screening Of "Moana"

Daniela Mercury

Muitas pessoas esquecem que a Baiana é embaixadora da Unicef. Ela é defensora dos Direitos da Criança e do Adolescente, e madrinha do projeto Criança Esperança. “Sou embaixadora da Unicef há 18 anos e abraço a causa. O cidadão brasileiro não é de reclamar muito, é de agir. Temos a responsabilidade de transformar”, já declarou.

105785_36

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos