Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Cícero Almeida decide ficar no PP

Surpreendente como sempre, parece que agora o prefeito Cícero Almeida decidiu ficar no Partido Progressista do senador Benedito de Lira, depois de praticamente anunciar sua ida para o PSD que terá o deputado federal João Lyra como presidente do diretório no Estado.
Almeida tomou a iniciativa de comunicar sua decisão ao deputado João Lyra, por que fez uma avaliação e achou por bem continuar onde está, por um grande projeto político para Alagoas como ele próprio define.
É surpresa esta decisão? Claro que não. Quem conhece o prefeito de Maceió, sabe que ele toma as decisões repentinamente e talvez até na frente reavalie sua posição. Pelo menos agora ele já disse que continua no PP, onde o senador Benedito de Lira tem trabalhado incessantemente para que o município de Maceió receba os recursos necessários para que Cícero Almeida, até o final do seu mandato, possa realizar as obras que projetou.
Se decidiu mesmo continuar onde está, com certeza o prefeito garantiu compromissos com a indicação de seu substituto, devendo fazer uma ampla aliança com outros partidos no momento oportuno.
O que se prevê nas eleições do próximo ano, é uma luta titânica para a prefeitura de Maceió, onde uma fila de candidatos desfila para atrair o eleitorado da capital. Entre eles Ronaldo Lessa, João Lyra, Givaldo Carimbão, Rui Palmeira, Jeferson Morais, Rosinha da Adefal, Renan Calheiros Filho e outros. ´
Com certeza será uma eleição que ficará na história de Alagoas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos