Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Collor reage e denuncia trama para prejudicá-lo

O senador Fernando Collor reagiu com indignação as ações da Polícia Federal e do Ministério Público, na operação policial deflagrada na última sexta-feira, com o respaldo do Supremo Tribunal Federal. O ex-presidente considerou as ações de busca e apreensão na sua residência, como “engenho mental de integrantes da Polícia Federal e setores do Ministério Público, sustentados por supostos e inverossímeis relatos de fontes humanas não identificadas”.

Collor, num desabafo de vítima de um processo em curso, acredita que a inclusão do seu nome “nessa abusiva, absurda e sórdida trama somente se justifica por pretendido e ilustrativo glamour a ser dado em publicidade autopromocional, por aqueles que, desprovidos de competência pura para auferir aplausos curriculares por méritos intelectuais, buscam o brilho fácil e fugaz dos holofotes midiáticos, a qualquer custo e por qualquer meio”.

O mais grave, segundo Collor, ao denunciar uma ação desproporcional para atingir a honra e a dignidade das pessoas, é o STF não considerar que a própria Procuradoria Geral da República já havia requerido o arquivamento dos autos por ausência de “conduta criminal típica”. É, a coisa é séria.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos