Blog

Usuário Legado

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Comemorar, sim

Começou uma discussão quase feroz entre os próprios torcedores do CRB. Afinal, a manutenção do time na Série B do Campeonato Brasileiro merece comemoração ou isto é homenagear a acomodação, que faz ficar cada vez mais distante o acesso ao grupo dos melhores do Brasil, os que estão na Série A.
Vamos por partes. O CRB não possui estrutura para enfrentar uma Série A. Eu ousaria dizer, até, que ele próprio não tem como conseguir o resultado que conquistou na Série B se for depender apenas de si próprio.
Contando com a ajuda do Atlético-MG (que paga o salário da maioria dos jogadores) e com a parceria da RT Esportes, que mantém abertas as portas para as negociações de idas e vindas, o CRB está em décimo lugar e pode ainda subir na classificação final, o que lhe deixará em posição honrosa. Bastará verificar quantos e quais clubes terminarão em pior situação.
Mais: Para o time que terminou o campeonato do ano passado em décimo-sexto lugar, com apenas 44 pontos, encerrar a competição deste ano podendo ainda chegar aos 53 pontos representa uma grande melhoria, que precisa ser comemorada sim.
O que merece mais espaço para discussão da galera, agora, é até onde vai a autoridade do presidente do Atlético-MG para anunciar, com o campeonato ainda em andamento, o nome do novo técnico do CRB para o próximo ano.
Parceria não é imposição. E a autoridade da diretoria do CRB precisa ser preservada.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos