Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

“Coração” de Johnny Hooker pulsará em Maceió no dia 12

Nos anos de 1970 tivemos a invasão baiana na música brasileira com Gil, Caetano e seus Novos Baianos. Nos anos 80 um alagoano chamado Djavan chegava ao mercado nacional. Depois passam os anos e surgem nomes como Nação Zumbi, Zeca Baleiro e Lenine. E hoje um rapaz representa cara da Música Popular Brasileira, vinda do Nordeste, Johnny Hooker.

johnny-hooker-foto-divulgação-1

O cantor pernambucano tem dois álbuns e representa uma geração que não tem medo de dizer o que pensa e permite sentir todas as emoções e expô-las sem nenhum pudor. Foi assim que Hooker aparece no seu primeiro trabalho: Eu Vou Fazer Uma Macumba Pra Te Amarrar, Maldito! Um nome um tanto quanto excêntrico, traz uma sequência de músicas de alguém irritado com o fim de um relacionamento, diga-se de passagem um tema recorrente em suas canções, que deseja esse amor de volta e no fim descobre que a melhor coisa foi o termino. Nesta entrevista para a TV Folha ele fala mais sobre a ligação entre sua vida e composições.

Em 2017 ele retornou com seu segundo trabalho, “Coração”. Ganhou o país com o sucesso “Flutua” que conta com a participação de Liniker e os Caramelows, e seu show no Rock In Rio ano passado foi elogiado pelo público e crítica. Dentro do cd temos uma diversidade de sons e agora, um Hooker livre, pronto para viver cada nova emoção, colocar o dedo na ferida em questões políticas, e não ter medo de ser feliz!

Toda essa explosão de sentimentos pulsará no sábado (12) aqui em Maceió no Clube Fênix Alagoano, a partir das 22h. Os ingressos custam entre R$40 a R$60, e estão a venda na Chillibeans do Maceió Shopping ou online no bit.ly/cooljohnnyhooker

flyer-oficial

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos