Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Coronel bate recorde de empregos

Parece que a crise que se apresentava como solucionada, eclodiu pra valer. A Associação Alagoana de Peritos em Criminalística divulgou ontem uma nota em que acusa o coronel Roberto Liberato de infringir regulamentos e ser detentor de vários empregos no município, no estado e no governo federal.
A calma aparente dos peritos terminou, assim como a lua de mel que se revelava depois de muitas divergências entre os profissionais e a Secretaria de Defesa Social. A Associação, que enviou cópias de documentos para o Ministério Público, à Polícia Federal, Ministério da Saúde, Secretaria Estadual de Saúde, Corregedoria Geral de Justiça, OAB e outras infindáveis instituições, acusa o coronel de acumular, somente no Sistema Único de Saúde, 88 horas, divididas entre atuação como médico de saúde da família e médico comunitário na Unidade de Saúde Arthur Veras, em São José da Laje.
Como se vê, a situação do coronel Liberato, que já foi alvo de várias manifestações dias atrás, não é lá tão confortável como parecia. Além das atividades mencionadas, a Associação informa que o diretor da Perícia Oficial trabalha, também, desde 2004 como médico examinador de aptidão física e mental de condutores de veículos no grupo Viver Melhor. Além disso, em pesquisa feita pela Associação, o coronel foi localizado como profissional cadastrado e ativo em três estabelecimentos hospitalares, o que inviabiliza seu cumprimento de horário no órgão, que requer dedicação para o desenvolvimento eficaz dos trabalhos.
Pelas atividades elencadas pela Associação, o diretor da Perícia Oficial de Alagoas, ao que parece, não tem tempo nem para dormir. Mais uma crise a ser debelada pelo governo do estado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos