Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Deputado consegue recursos e Traipu entra no Programa PróBrasil

O prefeito Cavalcante, de Traipu, esteve com o superintendente da Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco e Parnaíba (Codevasf), engenheiro Ricardo Lisboa, quando foi anunciado a inclusão do município no Programa Pró Brasil, do governo federal, que prevê a realização da obra de saneamento básico na cidade banhada pelo Rio São Francisco.

Durante a reunião com o Superintendente da Codevasf, o prefeito Cavalcante anunciou que todas as providências de responsabilidade da prefeitura de Traipu serão adotadas para que a obra de saneamento básico tenha início. “Todo o projeto já foi atualizado e vamos trabalhar para que a agora tenha início logo, pois saneamento básico é obra fundamental para melhorar a saúde da população”, disse o prefeito.

Os recursos da obra foram conseguidos pelo deputado federal Arthur Lira junto ao governo federal e consta também desapropriação das áreas integrantes do sistema, que será composto por seis estações elevatórias, uma estação de tratamento de efluentes e um coletor de fundo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos