Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Deputado lança programa em defesa do Brasil

O líder do Progressista na Câmara dos Deputados, Arthur Lira, está lançando um projeto em defesa do Brasil, onde o Centro é a referência para a convergência de soluções que possam encontrar um ponto de equilíbrio nos assuntos mais polêmicos do país.

Num vídeo que circula nas redes sociais, o Centro defende, entre outras coisas, que sejam absorvidas as diferenças, porque “os extremos divergem”. De acordo com o líder do Progressista, é necessário evitar os extremos e é preciso incluir, aceitando o princípio de que a realidade é complexa demais. Segundo o deputado, este programa que já está sendo posto em prática pelo Centro, aceita o princípio de que a realidade é complexa demais e, enquanto os extremos pregam o monopólio de que a solução está de um lado só e é excludente, se vai buscar no centro a solução prática dos problemas.

O objetivo, disse Arthur Lira, é que o projeto do Centro não aceita preconceito e não se importa de onde uma ideia vem, mas pra onde essa ideia leva. O deputado aproveita o final do ano para percorrer os municípios alagoanos e mostrar que o Centro busca ser um ponto de equilíbrio num país dividido.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos