Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Desventuras em Série tem diversão garantida na 2ª Temporada

Finalmente terminei a maratona da segunda temporada de “Desventuras em Série” na Netflix!

Continuando as aventuras dos irmãos Baudelaire, a segunda temporada traz a adaptação dos livros: Inferno no Colégio InternoO Elevador ErsatzA Cidade Sinistra dos CorvosO Hospital Hostil e O Espetáculo Carnívoro. Para quem não sabe, a história dos órfãos é contada em treze volumes, que estão sendo divididos em três temporadas.

Diferente de outras adaptações que temos no serviço de streaming, os roteiristas estão seguindo fielmente a linha narrativa dos livros: introdução com a história dos Baudelaire , o meio com novas aventuras e o fim, solucionando questões que ficaram na introdução. Ou seja, não esperem reviravoltas ou novas descobertas, são dez episódios em que nos divertimos e torcemos pelos irmãos contra o  Olaf (Neil Patrick Harris).

Esta segunda temporada continua com o mesmo envolvimento e entretenimento da sua antecessora. Por mais que as situações vividas pelos irmãos fiquem piores, nos encantamos com os novos personagens que aparecem. São eles que tornam “Desventuras em Série” tão divertida, com seus diálogos fora da realidade e engraçados.

Pistas são dadas no decorrer do quinto episódio não do que acontecerá na terceira e última temporada, mas da relação entre Olaf e os pais dos Baudelaire, e os personagens assassinados na primeira temporada. Tudo girando na sociedade secreta exposta anteriormente. E o incêndio na casa dos órfãos? Permanece um mistério!

Novas crianças são introduzidas nesta temporada: os trigêmeos Isadora (Avi Lake) e Duncan Quagmire (Dylan Kingwell) – Quigley morreu num incêndio. E no primeiro episódio somos apresentados a Carmelita Spats (Kitana Turnbull), uma menina insuportável que atrapalha a vida dos irmãos.

Assim como na primeira temporada, ficamos fascinados com a inteligência das crianças e a falta dela,, nos adultos. Talvez seja esse o encantamento que as pessoas possuem pela série. Tudo para não ter nexo, mas ao mesmo tempo se encaixa, formando uma lógica.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos