Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Dilma deve adiar visita a Alagoas

O anúncio feito por Teotônio Vilela da vinda da presidente Dilma Rousseff ao estado no próximo dia 15 de julho é muito importante para Alagoas, mas deverá sofrer um adiamento em face do estado de saúde do governador, que será submetido nesse sábado a uma intervenção cirúrgica, em São Paulo. Mas, isso mostra o prestígio do governo tucano e a máxima de que Dilma é a presidente de todos os brasileiros.
Quando ela vier, que seja recebida de braços abertos por todos os alagoanos e que aproveite sua estada aqui na terra dos Marechais para, juntamente com o governador Téo Vilela, senador Benedito de Lira e a bancada federal, lançarem o Programa Água para Todos. É um projeto ambicioso e que deverá contemplar a todos àqueles que ainda não possuem água encanada e saneamento básico nas suas residências. A presidente também deve anunciar a liberação de mais recursos para outras obras prioritárias do governo de Alagoas.
A presidente mostra com sua visita ao estado, que está longe das picuinhas políticas e que conta, na sua maioria, com o apoio da bancada federal no Congresso Nacional. Outros projetos também deverão entrar em pauta na sua visita, como a duplicação da Al-101 Norte e a construção, futuramente, do aeroporto de Maragogi, que abrirá as portas para o a consolidação do turismo no estado.
A questão da segurança pública também deverá ser alvo dos contatos entre o governador Téo Vilela e a presidente Dilma. O governador, também, deverá reiterar o pedido de ajuda logística no combate à violência. É uma oportunidade única para que a presidente tome conhecimento realmente das necessidades do estado, da importância que Alagoas representa para o nordeste e para o Brasil e da sua potencialidade turística com relação aos outros estados da Federação.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos