Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Dnit nega superfaturamento de obras

A onda de corrupção que se abateu sobre o Ministério dos Transportes, mais cedo ou mais tarde iria respingar em Alagoas. E não deu outra coisa. Embora a direção do Dnit no estado ache que técnicos do Tribunal de Contas da União estejam redondamente enganados nessas avaliações, a verdade é de que praticamente todas as obras na construção de estradas estão sob suspeita.
A avalanche de denúncias que se abateu sobre o Ministério dos Transportes, é um tulsiname que não vai acabar tão cedo e cada vez mais políticos escolhidos para dar apoio ao governo da presidente Dilma Rousseff estão enrolados.
Já foram quinze exonerados até agora e parece que a fila ainda vai andar muito. Palmas para a presidente Dilma Rousseff que não tem perdoado a participação nociva de aliados em falcatruas que parecem ter se tornado um fator corriqueiro na política brasileira.
E essa vassourada no Ministério dos Transportes, com certeza deverá migrar para outras áreas dominadas pelos insaciáveis do dinheiro público. É uma questão apenas de tempo, onde novas denúncias surgirão e talvez com os mesmos personagens que já foram alvos de traquinagens em outras oportunidades.
Que a presidente Dilma, em que pese às ameaças políticas que tem sido alvo, a exemplo do próprio Partido da República que teria dito que com fogo não se brinca, continue depurando os participantes de seu governo, por que, com menos corrupção, mais obras serão feitas em benefício do povo brasileiro.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos