Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Dragões invadem Shopping Pátio Maceió neste mês de Março

O dragão está entre as criaturas mitológicas mais populares e antigas do mundo. Os contos de dragões estão presentes em diversas culturas, desde a europeia e americana, à chinesa e indiana. Frequentemente presentes em livros, filmes, jogos e programas de televisão, os dragões têm uma rica e longa história, e apresentam diversas formas. As representações mitológicas mais antigas dos dragões datam de aproximadamente 40.000 a.C., em pinturas pré-históricas na Austrália.

Agora você já imaginou se esses seres mitológicos pulassem das telas de cinema e páginas de livros? É o que você poderá conferir a partir do dia 1º de março no Shopping Pátio Maceió com a exposição Internacional Dragões. O espetáculo ficará aberto ao público até o fim do mês, sempre no horário de funcionamento do shopping, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 21h.

Na Era dos Dragões no Shopping Vila Olímpia (11)

A exposição estará na praça central de eventos do Pátio Maceió e por todo o mall, o público poderá ver de perto, gratuitamente, diversos dragões emitindo sons, soltando fumaça pela boca, entre outros efeitos especiais que vão tornar toda a experiência ainda mais real para toda a família, com criaturas com até 5 metros de altura e 8 metros de comprimento.

As crianças ainda contarão com oficinas infantis voltadas ao tema. Para participar das ações e tirar fotos com os dragões, é necessário que a criança tenha até 1,40m de altura e adquira o ingresso no valor de R$20, por pessoa.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos