Blog

Tudo que Há 24 Horas

Colunista Social e Multimidia Alagoana Diretora Nordeste Abramecom(Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Presidente Nacional de Comunicação e Relacionamentos da Federação Brasileira de Colunistas Sociais,(Febracos) O primeiro site em que escrevi foi NAGANDAIA.COM, um site voltado para jovens baladeiros que se jogavam nas gandaia (baladas, shows...) Depois vieram vários, entre eles: maceioeventos, alagoasvip... www.tudoqueha.com.br maceio4ograus.com.br - Maceió revista100fronteiras.com.br - em Nova Iguaçu glorinhacohen.com.br - em São Paulo Jornal Tribuna do Sertão-Alagoas Jornal Primeira Edição-Alagoas Revista Áppice Revista Gold Revista Class Magazine Presto assessoria para várias empresas e restaurantes e alguns artistas; Aninha Monteiro instagram:aninhatudoquehaoficial Meu Email: anamonteiro@maceio40graus.com.br

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Durval Lellys, Alexandre Peixe e Filhos de Jorge vão sacudir os foliões na 1ª edição da festa carnavalesca do Praia do Forte Garden

ai ter festança no Litoral Norte! O palco de tantas belezas naturais, agora vai ser palco da folia, em 2022. No próximo sábado, 26 de fevereiro, a partir das 18h, a Forte Produções e a 2GB, realizam a 1ª edição do Carnaval Praia do Forte, evento que reunirá três grandes nomes da música baiana, *Durval Lellys, Alexandre Peixe e Filhos de Jorge*, no *Praia do Forte Garden* – localizado no Boulevard dos condomínios Enseada do Castelo e Praia Bella, perto da Vila da Praia do Forte. O contato direto com a natureza, o clima praiano e pé na areia, tornam as festas no local ainda mais especiais. Vai ser explosão de musicalidade e alegria! Inesquecível! É Imperdível! Para ter acesso ao espaço, o público precisará apresentar comprovante de imunização completa ou cartão de vacinação digital ou físico. Os ingressos já estão à venda no Sympla e Bora Tickets.

 

Mais informações

Durval Lelys: Cantar, tocar e divertir o público, esses são os objetivos do cantor Durval Lelys ao subir em um trio elétrico ou em um palcoApós anos de história dentro da banda Asa de Águia, Durval é reconhecido pelo seu carisma, alegria e originalidade. O artista recebeu diversos prêmios importantes e conquistou milhares de fãs por todos os cantos do país. Pioneiro no cenário musical por mesclar diferentes ritmos com o axé, Durval também conquistou o público com suas coreografias inusitadas e figurino impecável, tornando-se referência quando o assunto é criatividade. Por falar em criatividade, o artista foi um dos principais criadores do Abadá, trazendo mais conforto para o folião.

Alexandre Peixe: O nome de Alexandre Peixe surgiu inicialmente como compositor de músicas interpretadas por grandes artistas, que acabavam virando sucesso absoluto. Bandas consagradas gravaram as canções do artista. Só o Chiclete com Banana foram quase 30 composições de Peixe. A musa Ivete Sangalo gravou “Tá Tudo Bem”, que foi a primeira música de trabalho em sua carreira solo e Claudia Leitte, estourou a canção “Me Chama de Amor”. Fora do âmbito da música baiana, suas músicas também já foram gravadas por Jorge & Mateus, Bruno e Marrone, Matheus e Kauan, Michel Teló, César Menotti e Fabiano, Maria Cecília & Rodolfo, só pra citar alguns nomes.

Começou a trilhar sua carreira de cantor solo em 2005, onde deu início em Salvador aos concorridos ensaios do Harém, conhecidos por atrair um público jovem e descolado. Em 2008 recebeu o troféu Band Folia de cantor revelação do Carnaval de Salvador, numa votação em âmbito nacional.

Filhos de Jorge: Formado em 2008, no bairro da Ribeira, o grupo se caracteriza por uma sonoridade e estética, resultante de instrumentos percussivos exclusivos, fabricados a partir de desenhos e sons idealizados pelos irmãos Gilmar e Gileno Gomes, sócios e diretores musicais da banda. Em 2013, o som percussivo e original da Banda ganhou o mundo com a música “Ziriguidum” – executada em diversos países da América e da Europa e vencedora de vários prêmios, eleita Música do Carnaval de 2013 e Banda Revelação, no mesmo Carnaval. “Ziriguidum” é o segundo vídeo de dança mais visto da história do  Youtube. Existe todo um cuidado especial com o repertório dos shows, executando sucessos da carreira como “Ziriguidum”, “A Lua”, “Molinho”, “Viver em Paz”, “Ela tem Dendê”, “Me Leve Por Favor” e “Deixa o Corpo Falar”, assim como músicas de grandes nomes da MPB, através de releituras próprias e sob forte influência da música mundial, presenteando assim o público com um show vibrante e dançante. No momento, o  grupo está trabalhando a musica Love Safadinho.

 

SERVIÇO

 

Carnaval Praia do Forte

Atrações: Durval Lellis, Alexandre Peixe e Filhos de Jorge

Data: 26/02, sábado

Horário: 18h

Local: Praia do Forte Garden, Mata de São João/BA

Vendas: Sympla e Bora Tickets

Valor: R$ 250,00  (+ taxa)

LINKS DE VENDAS:

Bora Tickets: https://vendas.boratickets.com.br/evento/87/carnaval-praia-do-forte

Sympla: https://www.sympla.com.br/carnaval-praia-do-forte-garden__1490051

 

Mais informações:

Instagram: @praiadofortegarden

Informações à Imprensa: MC Comunicação

Jornalista Responsável: Mônica Carvalho

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos