Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Empresa de eventos BSM 21 desmente boatos e diz que cumpre todos os protocolos sanitários

Dois eventos de Reveillón que estão sendo realizados na Barra de São Miguel e na praia do Gunga pela empresa BSM 21, estão cumprindo rigorosamente com todos os protocolos sanitários e atendendo ao decreto governamental, ao contrário de boatos onde os eventos estariam contrariando a legislação vigente.

De acordo com a empresa promotora do Reveillón, além dos protocolos sanitários e autorizações das autoridades competentes, a exemplo do Corpo de Bombeiros,Vigilância Sanitária e Copom, além dos municípios de Roteiro e Barra de São Miguel, todos os clientes apresentam obrigatoriamente exames tipo RT-PCR com resultado negativo para Covid-19.

Segundo a direção da empresa, é falsa a informação de que o cantor Leo Santana teria participado ou participará de algum dos dois eventos durante as apresentações, o que tem confundido a opinião pública e consequentemente as autoridades. As festas são simultâneas na Barra de São Miguel (todas no Beach Club Felini, localizada na Stella Marina) e no Gunga, em Roteiro e com uma lotação que não ultrapassa o número de 300 pessoas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos