Blog

Tudo que Há 24 Horas

Colunista Social e Multimidia Alagoana Diretora Nordeste Abramecom(Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Presidente Nacional de Comunicação e Relacionamentos da Federação Brasileira de Colunistas Sociais,(Febracos) O primeiro site em que escrevi foi NAGANDAIA.COM, um site voltado para jovens baladeiros que se jogavam nas gandaia (baladas, shows...) Depois vieram vários, entre eles: maceioeventos, alagoasvip... www.tudoqueha.com.br maceio4ograus.com.br - Maceió revista100fronteiras.com.br - em Nova Iguaçu glorinhacohen.com.br - em São Paulo Jornal Tribuna do Sertão-Alagoas Jornal Primeira Edição-Alagoas Revista Áppice Revista Gold Revista Class Magazine Presto assessoria para várias empresas e restaurantes e alguns artistas; Aninha Monteiro instagram:aninhatudoquehaoficial Meu Email: anamonteiro@maceio40graus.com.br

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Encontro de amigas: Rita Cadillac prepara almoço especial para Faa Morena

Nesse sábado (30), aconteceu em São Paulo um encontro de velhas amigas: Rita Cadillac e Faa Morena. A cantora fez questão de preparar um almoço especial para a apresentadora, que foi realizado na casa de outra amiga em comum, a jornalista e apresentadora Ana Kalyne. Também estavam presentes a assessora Márcia Stival, alguns familiares de Ana e o blogueiro Guilherme Cruz.

O prato escolhido foi uma deliciosa moqueca de frutos do mar, feita pela própria Rita: “É um prato tradicional que eu adoro fazer. Estava com muita saudade da Faa por conta dessa pandemia doida e logo pensei em falar com a nossa querida Ana Kalyne, para viabilizar esse encontro. Deu tudo certo, matamos a saudade e estava tudo uma delícia, modéstia à parte (risos)”, declarou.

Morena agradeceu o convite: “Foi uma alegria sem tamanho reencontrar essas queridas amigas do coração. Tivemos uma tarde deliciosa, acompanhada de um bom vinho. Ah, e que delícia de moqueca. Parabéns à Rita, já pedi para ela me passar a receita (risos). Gratidão por momentos como esse!”.

Na ocasião, as artistas também aproveitaram para falar de seus livros que estão saindo do forno. Rita convidou Faa para o lançamento de seu livro biográfico chamado “Rita Cadillac – Frente & Verso”, que acontece no próximo dia 08 de dezembro, na Livraria Martins Fontes, em São Paulo. E Faa adiantou o convite para quando for lançar o livro que está escrevendo, que contém receitas especiais, poesia e um toque de erotismo, com conteúdo “leve e elegante” – como ela descreve. A obra ainda não tem data prevista para o lançamento, mas será em breve.

Kayane Rocha – Assessoria Márcia Stival

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos