Blog

Tudo que Há 24 Horas

Colunista Social e Multimidia Alagoana Diretora Nordeste Abramecom(Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Presidente Nacional de Comunicação e Relacionamentos da Federação Brasileira de Colunistas Sociais,(Febracos) O primeiro site em que escrevi foi NAGANDAIA.COM, um site voltado para jovens baladeiros que se jogavam nas gandaia (baladas, shows...) Depois vieram vários, entre eles: maceioeventos, alagoasvip... www.tudoqueha.com.br maceio4ograus.com.br - Maceió revista100fronteiras.com.br - em Nova Iguaçu glorinhacohen.com.br - em São Paulo Jornal Tribuna do Sertão-Alagoas Jornal Primeira Edição-Alagoas Revista Áppice Revista Gold Revista Class Magazine Presto assessoria para várias empresas e restaurantes e alguns artistas; Aninha Monteiro instagram:aninhatudoquehaoficial Meu Email: anamonteiro@maceio40graus.com.br

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Estudantes de Jornalismo podem concorrer ao Prêmio Braskem

Alunos de Jornalismo de Alagoas têm uma excelente oportunidade de se apresentar para o mercado profissional. O Prêmio Braskem de Jornalismo 2018, promovido pela Braskem em parceria com o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Alagoas (Sindjornal), vai coroar o melhor trabalho da categoria estudante com um cheque de R$ 1,5mil.

A categoria intitulada “Prêmio Jornalista Freitas Neto” é destinada a alunos matriculados e que estejam frequentando regularmente às aulas. No ato da inscrição, o concorrente deve preencher a ficha (com nome do autor, título, categoria e veículo de publicação); encaminhar declaração de matrícula e frequência fornecida pela secretaria do curso, declaração do professor orientador do veículo-laboratório e cópia do trabalho.

Poderão ser inscritos trabalhos de reportagens e coberturas em geral, produzidos entre os dias 18 de outubro de 2017 e 17 de outubro de 2018 – data limite para a inscrição. Cada estudante pode concorrer com até dois trabalhos, na forma de reportagem escrita, reportagem para TV, fotografia, charge ou design gráfico, publicados em veículo-laboratório.

Não serão aceitos trabalhos de estudantes que tenham sido publicados em veículos comerciais e institucionais (exceto os veículos das faculdades e universidades). No caso de a matéria inscrita possuir mais de um autor, todos os integrantes da equipe deverão ser identificados na ficha de inscrição.

Acesse: www.premiobraskem.sindjornal.org.br/, confira o edital e inscreva-se.

Sobre a Braskem

Com uma visão de futuro global, orientada para o ser humano, os 8 mil Integrantes da Braskem se empenham todos os dias para melhorar a vida das pessoas, criando as soluções sustentáveis da química e do plástico. É a maior produtora de resinas das Américas, com produção anual de 20 milhões de toneladas, incluindo produtos químicos e petroquímicos básicos, e receita líquida de R$ 50 bilhões em 2017. Exporta para Clientes em aproximadamente 100 países e opera 41 unidades industriais, localizadas no Brasil, EUA, Alemanha e México, esta última em parceria com a mexicana Idesa.

 

Algo Mais -Assessorando

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos