Blog

Tudo que Há 24 Horas

Colunista Social e Multimidia Alagoana Diretora Nordeste Abramecom(Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Presidente Nacional de Comunicação e Relacionamentos da Federação Brasileira de Colunistas Sociais,(Febracos) O primeiro site em que escrevi foi NAGANDAIA.COM, um site voltado para jovens baladeiros que se jogavam nas gandaia (baladas, shows...) Depois vieram vários, entre eles: maceioeventos, alagoasvip... www.tudoqueha.com.br maceio4ograus.com.br - Maceió revista100fronteiras.com.br - em Nova Iguaçu glorinhacohen.com.br - em São Paulo Jornal Tribuna do Sertão-Alagoas Jornal Primeira Edição-Alagoas Revista Áppice Revista Gold Revista Class Magazine Presto assessoria para várias empresas e restaurantes e alguns artistas; Aninha Monteiro instagram:aninhatudoquehaoficial Meu Email: anamonteiro@maceio40graus.com.br

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Famosa “Arraiá da Suzanne”: Júlia Pereira comemora o 7º mesversário da filha

A modelo e apresentadora Júlia Pereira, comemora nessa terça-feira (08), os sete meses de vida da sua filha Suzanne. A decoração do 7º mesversário da pequena foi inspirado na “Festa Junina”, data festiva comemorada em junho.

“Gostamos bastante de um ‘arraiá’, então aproveitamos essa data tão importante para celebrar em clima de São João, nesse mesversário em especial decidimos iniciar as comemorações no período da manhã para aproveitarmos cada momento do dia”, disse Júlia.

O “Arraiá da Suzanne” foi uma comemoração simbólica que contou apenas com a presença da mamãe, do papai, o empresário Amilcare Dallevo Neto, e da avó paterna, a também apresentadora Faa Morena.

“Comemorando os 7 meses de vida da nossa caipirinha amada! Café da manhã foi animado por aqui com direito a pipoca, bolo, café e muito amor. Que papai do céu te proteja e ilumine sempre minha florzinha. Que você seja sempre muito feliz e cheia de saúde! Te amamos infinitamente!”, declarou Júlia.

Larissa Landa – Assessoria Márcia Stival

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos