Blog

Tudo que Há 24 Horas

Colunista Social e Multimidia Alagoana Diretora Nordeste Abramecom(Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Presidente Nacional de Comunicação e Relacionamentos da Federação Brasileira de Colunistas Sociais,(Febracos) O primeiro site em que escrevi foi NAGANDAIA.COM, um site voltado para jovens baladeiros que se jogavam nas gandaia (baladas, shows...) Depois vieram vários, entre eles: maceioeventos, alagoasvip... www.tudoqueha.com.br maceio4ograus.com.br - Maceió revista100fronteiras.com.br - em Nova Iguaçu glorinhacohen.com.br - em São Paulo Jornal Tribuna do Sertão-Alagoas Jornal Primeira Edição-Alagoas Revista Áppice Revista Gold Revista Class Magazine Presto assessoria para várias empresas e restaurantes e alguns artistas; Aninha Monteiro instagram:aninhatudoquehaoficial Meu Email: anamonteiro@maceio40graus.com.br

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Fernando Ekman homenageia a Dramaturgia brasileira com Exposição ” Boca de Cena” na Galeria Joh Mabe

 

O cenógrafo e artista plástico Fernando Ekman, é um sucesso na América como diretor de arte pela produtora Casablanca, com a novela Jesus liderando a audiência em países onde está sendo transmitida nos canais internacionais.

Na Europa integra o grupo que representa o Brasil no International Festival Urbino In Acquerello 19,

A sua obra “Auto Retrato 2019” em Aquarela de EKMAN irá participar da” Tirana International Watercolor Biennale 2019 “em sua terceira edição na Albânia.

No Brasil estreia dia 21 de maio a nova novela Topíssima da Record TV produzida pela Casablanca que já realizou, duas minisséries e sete novelas para a emissora de, onde Fernando Ekman faz a direção de Arte, e contribui para a composição dos personagens com suas obras pictóricas.

Lara, personagem da atriz Cristiane Oliveira tem em seu palacete uma tela “Boca de Cena” na sua sala de troféus, onde relembra seu passado glorioso de Diva do Teatro.

Na Mansão de Paulo Roberto e Beatriz protagonizados pelos atores Floriano Peixoto e Cassia Linhares a obra de Fernando Ekman “Pregos” dá o tom forte na personalidade dos antagonistas.

E, para homenagear e celebrar a Dramaturgia, a magia do espetáculo, em um conjunto de mais de 20 obras o famoso artista plástico Fernando Ekman com a curadoria de Enock Sacramento abre no dia 18 de maio na Galeria Joh Mabe a exposição “Boca de Cena”.

O vernissage das 11 h as 15 h e a exposição de 20 de maio a 8 de junho onde o grande público poderá apreciar as obras do artista.

Endereço: Avenida Brigadeiro Luiz Antônio, 4225 – Jardim Paulista SP.

A novela “Jesus”, da Record TV, chega ao fim nesta segunda-feira, 22/04, em terceiro lugar no Ibope da Grande São Paulo, ficando atrás da Globo e SBT – tendo semanalmente perdido para a infantil “As Aventuras de Poliana”, de Silvio Santos, quando confrontadas (apenas 0,4 pontos atrás). Ainda assim, “Jesus” elevou em 27% a audiência da Record no país, conforme levantamento de Ricardo Feltrin, em sua coluna. No entanto, a novela bíblica é sucesso absoluto nos Estados Unidos.

Nos Estados Unidos, a população hispânica sintoniza a saga do Messias no prime time (20h), pelo canal Univision. (Fonte Ricardo Feltrin)

Sobre a novela Topíssima: Topíssima é uma telenovela brasileira que será exibida pela Record a partir de 21 de maio de 2019, substituindo a reprise de A Terra Prometida. Será a 31ª novela exibida pela emissora desde a retomada da dramaturgia em 2004. Escrita por Cristianne Fridman com colaboração de texto de Aline Garbati, Camilo Pellegrini, Carla Piske, Jussara Fazolo, Fabiana Reis, Marco Borges e Stephanie Mendes, sob direção geral de Rudi Lagemann. É a primeira telenovela contemporânea e baseada em realismo em cinco anos, desde Vitória, também escrita por Cristiane em 2014.

Conta com Camila Rodrigues, Felipe Cunha, Floriano Peixoto, Cristiana Oliveira, Sílvia Pfeifer, Maurício Mattar, Juliana Didone e Felipe Cardoso nos papeis principais. 

Maria Emilia Genovesi

Assessoria de Imprensa/ Produtora Cultural

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos