Blog

Usuário Legado

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Fogo pesado

Leitor do site reagiu indignado a um artigo escrito por Jorge VI e, através do Blog, desqualificou denúncias feitas à origem dos bens do prefeito Cícero Almeida, devolvendo as acusações e endereçando-as ao pai do articulista.
Mais do que defensores deste tipo, Almeida deve se preparar para ele próprio esclarecer, da melhor forma possível, o grande número de ataques que lhe serão desferidos por adversários políticos.
Compreensível. Ele não é apenas o mais forte candidato a prefeito nas eleições municipais do próximo ano, ele é o único candidato declarado.
O bombardeio já começou. E os artigos em sites e jornais são apenas alguns meios. Até o dia da eleição, espaços em rádio também serão ocupados por ouvintes de encomenda e outras pessoas que se prestam a servir como munição alheia.
E como as mesmas coisas ditas quase ao mesmo tempo por muita gente fazem crescer o crédito do que está sendo dito, o prefeito terá que assumir ele próprio a sua defesa, com explicações e provas as mais convincentes possíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos