Blog

Tudo que Há 24 Horas

Colunista Social e Multimidia Alagoana Diretora Nordeste Abramecom(Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Presidente Nacional de Comunicação e Relacionamentos da Federação Brasileira de Colunistas Sociais,(Febracos) O primeiro site em que escrevi foi NAGANDAIA.COM, um site voltado para jovens baladeiros que se jogavam nas gandaia (baladas, shows...) Depois vieram vários, entre eles: maceioeventos, alagoasvip... www.tudoqueha.com.br maceio4ograus.com.br - Maceió revista100fronteiras.com.br - em Nova Iguaçu glorinhacohen.com.br - em São Paulo Jornal Tribuna do Sertão-Alagoas Jornal Primeira Edição-Alagoas Revista Áppice Revista Gold Revista Class Magazine Presto assessoria para várias empresas e restaurantes e alguns artistas; Aninha Monteiro instagram:aninhatudoquehaoficial Meu Email: anamonteiro@maceio40graus.com.br

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Geraldo Luís, João Kleber e outros famosos prestigiam lançamento do livro de Faa Morena

O coquetel de lançamento do livro de Faa Morena, “Receitas Poéticas, Temperadas, Pandêmicas e Familiares…”, aconteceu nesta quarta-feira (08), no Espaço Start Arte, localizado na Vila Madalena, na capital paulista.

 Faa ao lado do filho Amilcare Dallevo Neto e da nora, a modelo e apresentadora Júlia Pereira – Créditos fotos: Dércio Geraldo

João Kleber e Faa Morena – Créditos fotos: Dércio Geraldo

 

Diversos famosos prestigiaram Faa, entre eles, o apresentador Geraldo Luís e seu filho John Sakra, o apresentador João Kleber, o cantor Lulli Chiaro, a modelo e apresentadora Júlia Pereira, a cantora Adryana Ribeiro, além de amigos, imprensa e familiares.

O lançamento do Receitas Poéticas, Temperadas, Pandêmicas e Familiares, foi muito mais do que esperava. Muitos amigos que não via desde antes da pandemia e o abraço tão esperado. Sem falar no desejo que realizei em fazer desse lançamento um ato de solidariedade para a Casa Ronald de Moema. Além de compartilhar minhas receitas e histórias que aconteceram durante a pandemia, eu e meus amigos queridos contribuíram para essa causa. Feliz demais!”, declarou Faa.

A obra, feita durante a pandemia, se trata de um livro de receitas com contos e histórias que vieram à cabeça da autora conforma ela ia preparando os pratos.

A produção do livro é independente e todo o valor das vendas foi revertido para a Casa Ronald McDonald de Moema, uma instituição sem fins lucrativos dedicada ao apoio integral às crianças e adolescentes acometidos pelo câncer e que realizam tratamento nos hospitais da Grande São Paulo acompanhados de suas famílias.

Luana Dourado – Assessoria Márcia Stival

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos