Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Glória Groove, a dona da festa toda, chega este final de semana em Maceió

Glória Groove começou a fazer sucesso com alguns covers postados no YouTube, mas a primeira música autoral que despontou foi Dona, do seu primeiro álbum O Proceder, lançado no início deste ano. A artista de 22 anos  é uma mistura do rap com o mundo colorido das drag queens.

Glória-Groove-lança-clipe-para-a-faixa-Gloriosa

Daniel Garcia foi criado na Vila Formosa, zona leste de São Paulo, e criado numa família de artistas – a mãe, Gina Garcia, é backing vocal do grupo de pagode Raça Negra e os avós maternos eram artistas de circo. Aos 6 anos fazia comerciais de salgadinhos Elma Chips. Dos 7 aos 9, participou de uma das formações do grupo musical infantil Balão Mágico. Aos 10, fez parte dos jovens talentos do Programa do Raul Gil e, aos 11, foi ator mirim da novela Bicho do mato, da Record. Também dublou Justin Bieber no documentário Never say never (2011).

Convivendo com o teatro, nascia Gloria que chamou a atenção na televisão, ao participar do programa Amor & sexo, da Globo.  E daí não parou mais.

Toda essa energia chega em nossa cidade neste sábado (14) na edição da Festa Afronta na Boate Joy, no bairro do Jaraguá, às 23h.

A noite contará ainda com as perfomances de Maju Shanii, nossa querida drag maceioense e de Diamond de Pernambuco. O som também ficará sob o comando de Djs-X (X-TREME) X Senna (COOL), KHLOE KLASSY X TXOMA CREW, Túlio Evaristo (GAME OVER) X Thallys Arhur e Insaniador X AUGUSTO CHRISTOFF.

Os ingressos podem ser adquiridos neste link https://www.sympla.com.br/AFRONTA.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos