Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Glow: Neon Edition acontece este final de semana em Maceió

A Glow à Maceió trouxe a novidade de festas temáticas que fazem você literalmente brilhar na pista. E para este sábado (14) traz a edição Neon, na Ibiza Club, no bairro do Jaraguá, trocando as tradicionais lanternas por muitas cores que brilham no escuro.

glow-foto-hugo-oliveira

Tendo em vista os glowsticks – famosos canudinhos brilhantes -, a tinta neon e as canetas fluorescentes disponíveis no local, o público deve investir em roupas brancas para brilhar ainda mais na luz negra e garantir mais interação com a festa. Rodadas de shots gratuitos e um mega desconto na compra de combos de bebidas também animam o evento.

A discotecagem fica por conta de uma turma já conhecida nas pistas da capital alagoana como Diogo Aguiar, Reynald Lessa, conhecido como Le$$a, e o duo Frenons. O produtor e DJ residente da Game Over, Túlio Evaristo, e o da festa SANTA, Andrew Pereira, também assumem a pick up durante a noite.

Os ingressos variam entre $15 e $20 e podem ser adquiridos online em bit.ly/glowneonedition ou na bilheteria no dia do evento.

andrew-pereira-festa-santa-foto-divulgação tulio-evaristo-game-over-foto-divulgação

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos