Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Go Go Power Rangers: melhor filme de super herói de 2017

Go Go Power Rangers! Após uma longa espera, nos encontramos novamente na Alameda dos Anjos vendo cinco adolescentes se transformando nos super heróis que conquistaram uma legião dos anos 90 e surgem para uma nova geração.

Vou começar pelos efeitos especiais, algo que estava me deixando bastante apreensivo. Não, não ficou feio, brega e sem noção. Os uniformes “biológicos” combinaram com a proposta dos cristais que surgem nos corpos deles. Não tem mais o tira e põe capacete, porque agora ele abre no rosto dos Rangers, e com isso temos mais cenas que necessitam da interpretação dos atores. Infelizmente eles não dizem “É hora de morfar!” #triste

power-rangers-movie

Os zords não estão no estilo Transformers, inclusive ele fazem piada disso no filme. A direção não foca muito na história de cada um, são citados apenas como animais pré-históricos. Para os bonecos de massa, a solução foi perfeita. Eles surgem de coisas que estão no ambiente, como barro, placas de trânsito, pneus, vidro, etc etc. O Bryan Cranston como Zordon ficou fantástico porque ele surge em uma tela 3D gigante que se movimenta.

Agora vamos ao enredo. Temos um grupo diversificado, desde a patricinha, o rebelde, o que sofre no colégio e uma personagem gay. O longa ganha um tom dramático, o que pode fazer sucesso entre os adolescentes. Todos são bem escritos e fazem homenagens as demais gerações de rangers. Isso mesmo, o filme deixa bem claro que a aventura se passa na atualidade e outros já foram portadores dos cristais. Fiquem até os créditos porque aparece uma cena e deixa bastante especifico que haverá uma continuação.

Tem a música clássica numa cena, não vou dizer qual é, mais vi gente no cinema cantando e emocionado. Enfim, é um filme que faz uma bela homenagem, mas diferente de A Bela e a Fera que trouxe o mesmo enrendo do clássico, traz uma releitura para os novas gerações.

Segue abaixo o trailer oficial e um segundo alternativo que vale a pena assistir:

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos