Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

“Gonzagão – A Lenda”, musical emocionante e gratuito

DivulgaçãoDivulgação

Muita gente reclama que Maceió é uma capital onde ocorrem poucos eventos culturais. Chegou a hora de parar de reclamar, pelo menos, por enquanto. Porque nesta sexta (16) aconteceu GRATUITAMENTE na Praça Multieventos, na Pajuçara, a exibição do espetáculo “Gonzagão – A Lenda”.

O musical será apresentado às 20h e conta com a participação de nove atores que em 90 minutos revivem a trajetória desse nordestino “arretado” que levou ao restante do país a cultura da sua região.

O espetáculo já passou por diversas regiões do país e atraiu mais de 100 mil espectadores.

Para recontar a história do Rei do Baião, a encenação conta com as músicas do forrozeiro, além de cenários e figurinos lindos que nos transportam para vida de Gonzaga.

O espetáculo é de João Falcão com a direção musical de Alexandre Elias, direção de movimento de Duda Maia e direção e produção de projeto de Andréa Alves.

Ficaram curiosos? Dá uma olhadinha nos teasers no Youtube. Eu assisti e fiquei apaixonado.

Então cheguem cedo e garantam um lugar perto do palco.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos