Blog

Usuário Legado

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Honrado, agradeço

Sem nunca perseguir rótulos nem homenagens, vejo-me agraciado com o direito e o privilégio de poder deixar as marcas dos meus pés no hall da fama do Estádio Rei Pelé, por uma escolha democrática feita por pessoas comuns do povo alagoano, mas certamente reforçada pelo carinho e admiração dos colegas radialistas e jornalistas, com os quais vivi e, graças a Deus ainda vivo, os últimos quase 37 anos.
Não terei a falsa modéstia de não reconhecer o mérito. Seria falso não admitir que devo ter feito algo – algo, não, certamente muita coisa – para merecer dos colegas, ex-colegas e amigos o tratamento diferenciado que recebo, muitas vezes perto da reverencia.
Claro que é preciso agradecer e isto será feito através dos veículos aos quais com orgulho (do bom) presto serviço honesto, dedicado e, principalmente, responsável.
Mas, preciso reafirmar aos que me distinguiram com a honraria – e aos muitos, muitos mesmos, que também gostariam de tê-lo feito – que me sinto eternamente gratificado.
Colocar as marcas dos meus pés hall da fama no dia em que marcará os 37 anos da última vez em que no mesmo estádio assisti ao último jogo de futebol antes de entrar para o rádio, será uma dessas coincidências felizes que tornará ainda maior a minha emoção.
Obrigado. De verdade. Ganho mais forças para continuar, encarando antigos e novos desafios como indispensáveis para a comemoração de vitórias como esta.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos