Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Já ouviu falar do Sushi Burrito? Novidade do Tmaki Express

 

O Tmaki Express sai mais uma vez na frente e inova em seu cardápio com o Sushi Burrito. Nunca ouviu falar? Ele é a fusão da comida mexicana com a japonesa, que combina além de sabores, duas culturas gastronômicas queridas dos maceioenses.

O Sushi Burrito tem o formato igual ao burrito mexicano com variações de recheios do sushi japonês. São cinco sabores: Beef BurritoFried Salmon BurritoFresh Salmon BurritoMexican Burrito e Veggie Burrito “Criar sabores exclusivos e fazer a fusão de culturas de diversos países é uma maneira de estarmos evoluindo na diversificação do nosso cardápio, além de agradar aos diversos paladares dos nossos clientes”, conta a Chef e sócia Ticiana Figueiredo. 

IMG_8992 - @ruinagaefotografia

Para comemorar a inovação, os empresários Marcelo Braga e Ticiana Figueiredo farão um lançamento especial do Sushi Burrito na Tmaki Express do O Quintal Food Park nesta quinta-feira (6). Então marque na sua agenda e vamos experimentar essa novidade: #ansioso.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos