Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Kopi Coffee Store é a sua nova cafeteria no bairro da Jatiúca

Kopi significa café em Indonésio e foi o nome escolhido pelo empresário Marcos Bernardes Mello Neto para uma nova cafeteria na cidade, a Kopi Coffee Store. Localizada na avenida Amélia Rosa, onde antes era o Nakaffa, traz como diferencial o auto-atendimento, o cliente pega a bebida toma no local, ou leva para onde quiser, com a praticidade de outras grandes marcas.

IMG_20170713_213603379

O espaço é formado por mesas e sofás, tudo confortável, com bom gosto, tornando os momentos vividos no local mais agradáveis. Quem gosta do movimento de uma das avenidas mais badaladas da cidade, pode também ficar na área externa, com todo conforto que a Kopi oferece. Vamos ao cardápio?

O primeiro que provei foi um Frappê Creme de Avelã Pequeno. Normalmente as pessoas bebem aos poucos e deixam os cremes se unirem, mas preferi misturar todos, e o sabor é ótimo, principalmente o creme de avelã, que junto ao café não fica enjoativo. Causei inveja entre os meus amigos que se arrependeram de não ter pedido também.

IMG_20170713_214823629

Depois provei uma das inovações da Kopi, o Frappioca; espresso com sorvete de tapioca, leite frio e chanthilly. Sem dúvida é o casamento perfeito entre sabores do café e do sorvete. Além da apresentação ser linda. No cardápio também estão os cafés quentes com mais de 25 opções. Promete que nunca segunda ida, provo eles e conto no meu Instagram.

IMG_20170713_215551972

Para as comidas, a Kopi traz variedades, desde salgados tradicionais à sanduíches e refeições. Para esta minha primeira visita, pedi um Frango Sublime, um sanduíche de peite de frango desfiado, refogado em ervas, tomate seco, queijo e molho especial. Tomei com bebidas geladas, contudo com as quentes deve ser um acompanhamento muito bom também.

IMG_20170713_214840913

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos