Blog

Tudo que Há 24 Horas

Colunista Social e Multimidia Alagoana Diretora Nordeste Abramecom(Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Presidente Nacional de Comunicação e Relacionamentos da Federação Brasileira de Colunistas Sociais,(Febracos) O primeiro site em que escrevi foi NAGANDAIA.COM, um site voltado para jovens baladeiros que se jogavam nas gandaia (baladas, shows...) Depois vieram vários, entre eles: maceioeventos, alagoasvip... www.tudoqueha.com.br maceio4ograus.com.br - Maceió revista100fronteiras.com.br - em Nova Iguaçu glorinhacohen.com.br - em São Paulo Jornal Tribuna do Sertão-Alagoas Jornal Primeira Edição-Alagoas Revista Áppice Revista Gold Revista Class Magazine Presto assessoria para várias empresas e restaurantes e alguns artistas; Aninha Monteiro instagram:aninhatudoquehaoficial Meu Email: anamonteiro@maceio40graus.com.br

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Lázaro Ramos, Isabelle Drummond e Zezé Polessa prestigiam o Búzios Cine Festival

Lázaro Ramos, Isabelle Drummond e Zezé Polessa prestigiam o Búzios Cine Festival

A 26ª edição do Búzios Cine Festival agitou, no fim de semana, o balneário fluminense com uma programação eclética de filmes de várias partes do mundo. Os atores Lázaro Ramos, Fernanda de Freitas, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão, o presidente da FUNARJ, José Roberto Gifford, o prefeito de Búzios, Alexandre Martins, a cônsul-geral dos EUA, Jacqueline Ward, foram algumas das personalidades que marcaram presença no evento dirigido por Vilma Lustosa e Mario José Paz e promovido pelos empresários e RPs, Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho. “É um prazer, após esses dois anos de pandemia, poder voltar a proporcionar a Búzios, seus moradores e visitantes, uma atmosfera cinematográfica como a cidade merece, com produções de qualidade e diversidade, de realizadores e talentos tão importantes para a cultura em geral”, comemora Mario José.

Um dos pontos fortes da programação foi o longa ‘Minha Família Perfeita’, que foi exibido pela primeira vez no Gran Cine Bardot, dentro da programação do Búzios Cine Festival. A comédia, produzida pela Total Entertainment e Buena Vista International, contou com a presença das estrelas Isabelle Drummond e Zezé Polessa e foi recebida com muito entusiasmo pelo público presente. Outros destaques foram: ‘O bom patrão’, de Fernando León de Aranoa, com Javier Bardem, ‘Um Herói’, do iraniano Asghar Farhadi, vencedor do Grand Prix no Festival de Cannes de 2021, ‘Amor Sublime Amor’, de Steven Spielberg, ‘Medida Provisória’, de Lázaro Ramos, ‘4X100 – Correndo por um sonho’, de Tomas Portella, e ‘Única Saída’, curta de Sérgio Malheiros. O Búzios Cine Festival é uma realização do CIMA, do Gran Cine Bardot e da FUNARJ – Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Governo do Estado do Rio de Janeiro e conta com apoio Institucional da Prefeitura de Búzios – Secretaria de Turismo.

Crédito das fotos: Claudio andrade -Eny Miranda/ divulgação

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos