Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Liniker e os Caramelows comandam baile nesta sexta (27) em Maceió

Remonta_por-Gabriel-Quintão_730

É nesta sexta-feira (27) que acontece o o Baile dos Caramelows com Liniker e toda a sua trupe no Armazém Usina, no bairro do Jaraguá, a partir das 22h.

Foram necessárias apenas as três músicas do EP “Cru” postadas no YouTube para Liniker ficar conhecida Brasil afora, por sua voz e sua estética, seu repertório e sua performance, suas argolas e seu batom roxo. Os milhões de cliques nos vídeos fizeram com que a artista caísse na estrada com a banda Os Caramelows para mais de 80 shows em oito meses. E foi a partir dessa experiência, de sucesso e contato direto com o público, que eles entraram em estúdio para gravar o disco de estreia, Remonta, em 2016.

Depois do lançamento do primeiro álbum Remonta, Liniker e os Caramelows mostraram que não estão de brincadeira e o que cantam é, além de lindo, relevante. O álbum é muito bem recebido tanto pelo público quanto pela crítica e suas letras versam sobre o amor livre de preconceitos. Além das músicas, um discurso engajado e ativista soma a todas as apresentações o debate sobre os preconceitos contra minorias das quais a trans Liniker faz parte. Ela é uma peça importante na propagação da voz da negritude lgbt tão calada até hoje na nossa sociedade.

Serviço
Local: Armazém Uzina
Data: 27 de outubro de 2017, à partir das 22h
Ingressos:
Pista: R$ 35 (meia/inteira social*)
Front: R$ 60 (meia/inteira social*)
Online: https://www.sympla.com.br/baile-dos-caramelows__186793

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos