Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Lourdinha Lyra sai de cena

Parece incrível, mas a vice-prefeita Lourdinha Lyra, que no início do governo bombava na cidade com programas sociais na periferia de Maceió, saiu de cena. Sua última aparição foi no programa do PR, mas sem nenhuma novidade. Ninguém sabe o que ela pensa das próximas eleições, mas com certeza não está tendo tanto espaço quando começou em 2006.

Filiada ao PR do deputado federal Maurício Quintela, ela pode ressurgir como uma opção para a Câmara de Vereadores, que poderia lhe garantir uma vaga.

Silenciosa, não quer entrar em atritos com o prefeito Cicero Almeida, como aconteceu no início do primeiro mandato, quando a vice-prefeita ficou meses sem ter onde despachar e sem assessores.

Bem mais prudente, espera ver o que acontece no seu grupo político e espera que seu pai, o deputado federal João Lyra, lhe dê os caminhos a serem trilhados a partir de agora. Seu sonho de poder comandar a prefeitura de Maceió caso Cicero Almeida se desincompatibilizasse para sair candidato a vereador, desapareceu. Almeida disse que fica até o fim do seu mandato. Lourdinha termina o mandato sem ter assumido a prefeitura como haviam lhe prometido.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos