Blog

Usuário Legado

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Mais encrenca

Por esta nem os camelôs esperavam. A volta de um grupo de ambulantes ao calçadão do centro da cidade, ainda que respeitando a área revitalizada, ficou inviabilizada por conta da invasão de oportunistas que comercializam produtos em outras regiões da cidade.
Em função da “mistura”, os camelôs oficiais – os que haviam se deslocado de suas barracas no tal do shopping a céu aberto – tiveram que recuar e anunciaram retirada para a noite de ontem.
Se tudo funcionou a contento, o prejuízo para ambulantes e Prefeitura ficou menor, embora talvez tenha que realizar um novo cadastramento, o que deve aumentar o número de barraqueiros e de problemas para resolver.
Mas, pelo que ouvi de camelôs, inclusive alguns líderes da categoria, eles responsabilizam o Poder Público Municipal por todo o problema. E dizem que a Prefeitura terá que agir rápido em busca de uma solução que, segundo eles, não passa pela transferência para a área da antiga Ceasa, que significa um daqueles sonhos mirabolantes que demoram décadas para acontecer.
Há locais em vista. Os camelôs garantem que sim. Mas, prudentemente, ao contrário do que foi feito nas outras ocasiões, eles preferem não dizer onde ficam. De forma alguma o problema pode ser dado como resolvido. E justamente por conta disso, é certo que o centro ganhará vigilância reforçada a partir de agora. Para evitar novas invasões.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos