Blog

Usuário Legado

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Mais organização

O CRB vai ter que voltar a adotar o futebol de segurança se quiser conseguir, contra o São Caetano, sábado, no ABC paulista, os pontos que deixou escapar na partida contra o Paulista, terça-feira, em Maceió, e que seriam praticamente suficientes para garantir a sua permanência na Série B para o próximo ano.
Sem boa organização tática, o time precisou recorrer a combatividade de Glaydson para dominar o jogo no segundo tempo e só não conquistou a vitória pela absoluta falta de competência dos atacantes que lhe restaram em campo.
De qualquer forma, como nenhum dos quatro últimos classificados conseguiu vencer na rodada, o time alagoano atravessou o meio de semana mantendo a diferença de pontos que o separa da zona de rebaixamento.
Faltando ainda cinco rodadas – e três jogos fora de casa -, o CRB já soma 44 pontos ganhos, o mesmo total com que terminou a competição do ano passado e deixou dois times em queda livre para a Série C.
Falta cada vez menos, mas de forma alguma justifica o movimento saído da Pajuçara e incentivado por parte da crônica esportiva de alimentar o já impossível sonho de classificação para a Série A.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos