Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Misteriosa Mansão e a Floresta Proibida agitam seu Halloween em Maceió

Depois de assistir todos os episódios de Stranger Things que saem esse final de semana na Netflix, você é convidado a ter uma experiência única na Misteriosa Mansão e a Floresta Proibida. A festa de Halloween promovida pela La Máfia e a Game Over acontece neste sábado (28) no Orákulo, bairro do Jaraguá.

22196464_1077698055700793_5778916429986506320_n

Se liga na temática da festa: Há um ano acontecimentos estranhos tomaram a Rua 12, uma misteriosa mansão foi palco de atividades paranormais até hoje não explicadas. Reza a lenda que a jovem Jupiter que desapareceu na casa se tornou a própria casa e desde então vagueia por mansões abandonas a procura de novas vítimas. 

Em um povoado não muito distante existe uma Mansão esquecida dentro de uma floresta, e recentemente surgiram relatos sobre coisas anormais que estão assombrando o lugar. Após o desaparecimento de um morador do povoado o local foi nterditado e a floresta se tornou PROIBIDA.

Toda a festa será inspirada nos clássicos do terror, com decoração temática, além das seguintes surpresas: Banquete Labirinto do Fauno, Shots de Drinks Temáticos e Bizarros, O Beijo do Vampiro, Espaço IT (VIP), Mesa de Doces, PALCO TEMÁTICO e interativo, Baile dos Monstros, Doces e Travessuras e Ponche de Sangue Alcoólico.

O som da festa ficará sob o comando de Luk Lisboa, Karolzita, JθY vs. Manso, La Máfia Sessions, Tulio Evaristo (GAME OVER), The Monkeys, Brenda Melo, Karol M e GG.

Os ingressos ONLINE estão nesse link aqui www.sympla.com.br/misteriosa-mansao__203212 e físicos no ACESSO VIP (Parque Shopping) e VIVA ALAGOAS (Maceió Shopping).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos