Blog

Tudo que Há 24 Horas

Colunista Social e Multimidia Alagoana Diretora Nordeste Abramecom(Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Presidente Nacional de Comunicação e Relacionamentos da Federação Brasileira de Colunistas Sociais,(Febracos) O primeiro site em que escrevi foi NAGANDAIA.COM, um site voltado para jovens baladeiros que se jogavam nas gandaia (baladas, shows...) Depois vieram vários, entre eles: maceioeventos, alagoasvip... www.tudoqueha.com.br maceio4ograus.com.br - Maceió revista100fronteiras.com.br - em Nova Iguaçu glorinhacohen.com.br - em São Paulo Jornal Tribuna do Sertão-Alagoas Jornal Primeira Edição-Alagoas Revista Áppice Revista Gold Revista Class Magazine Presto assessoria para várias empresas e restaurantes e alguns artistas; Aninha Monteiro instagram:aninhatudoquehaoficial Meu Email: anamonteiro@maceio40graus.com.br

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Mulheres Solidárias e Mulheres do Brasil em Caminhada na Av Paulista

Mulheres Solidárias com sua Presidente Ana karin Andrade com parte de suas Diretoras , Madrinhas de Honra participaram da Caminhada junto a presidente do Mulheres do Brasil Luíza Trajano, sua vice Chieko Aoki na Av Paulista!

Sociedade é convocada a participar da caminhada pelo fim da violência contra as mulheres. Mobilização acontece no Brasil e em várias cidades do exterior, reunindo milhares de pessoas que sairão às ruas vestindo laranja, a cor dos 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as mulheres e meninas, com o tema “ Vida e Dignidade para todas”.

O Grupo Mulheres do Brasil, por meio do seu Comitê de Combate à Violência contra a Mulher, alinhado à iniciativa da Organização das Nações Unidas (ONU), que este ano completa três décadas de mobilização internacional, convoca toda a sociedade a se unir por uma causa que diz respeito a todo mundo: o fim da violência contra mulheres e meninas.

E é com esse intuito que realiza a 4ª Caminhada pelo Fim da Violência contra as Mulheres, dia 5 de dezembro, em vários pontos do país, como também no exterior com ações alusivas ao tema. Ao todo, mais de 40 cidades devem participar desta grande mobilização.

Violência doméstica – uma pandemia dentro da pandemia. As estatísticas da violência contra as mulheres são alarmantes. Segundo a ONU, cerca de 70% das mulheres sofrem algum tipo de violência ao longo da vida, apenas por causa de seu gênero. A violência de gênero é considerada pela organização uma pandemia global.

#mulheresdobrasil
# Mulheres Solidárias
#combateaviolenciacontramulheres
#embaixadorasdapaz

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos