Blog

Tudo que Há 24 Horas

Colunista Social e Multimidia Alagoana Diretora Nordeste Abramecom(Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Presidente Nacional de Comunicação e Relacionamentos da Federação Brasileira de Colunistas Sociais,(Febracos) O primeiro site em que escrevi foi NAGANDAIA.COM, um site voltado para jovens baladeiros que se jogavam nas gandaia (baladas, shows...) Depois vieram vários, entre eles: maceioeventos, alagoasvip... www.tudoqueha.com.br maceio4ograus.com.br - Maceió revista100fronteiras.com.br - em Nova Iguaçu glorinhacohen.com.br - em São Paulo Jornal Tribuna do Sertão-Alagoas Jornal Primeira Edição-Alagoas Revista Áppice Revista Gold Revista Class Magazine Presto assessoria para várias empresas e restaurantes e alguns artistas; Aninha Monteiro instagram:aninhatudoquehaoficial Meu Email: anamonteiro@maceio40graus.com.br

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Música na Praça para comemorar o Dia das Mães no Maceió Shopping

 

Este final de semana é especial e no Maceió Shopping as comemorações pelo Dia das Mães já começaram com uma programação especial na exposição do centenário da Arquidiocese de Maceió.

E já que a proximidade da data aumenta também a emoção, esta edição do projeto Música na Praça será marcada pela a apresentação de artistas alagoanos com um repertório especial para as mamães. No sábado, a apresentação começa a partir d 18h, com a Banda Memórias e Duetuim; já no domingo,  o show começa 12h, com Kel Monalisa, Banda memórias, Thiago Vasconcelos e Lara Melo.

No Dia das Mães, a partir de 15h, próximo a Central Já, também haverá a celebração da Missa,  homenageando especialmente as mamães presentes.

Lembrando que aos domingos o  estacionamento é gratuito de 12 até 15h.

Confira o horário de funcionamento do shopping neste final de semana

sábado (11/05) – 09 até 22h

domingo (12/05) – 12 até 21h

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos