Blog

Tudo que Há 24 Horas

Colunista Social e Multimidia Alagoana Diretora Nordeste Abramecom(Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Presidente Nacional de Comunicação e Relacionamentos da Federação Brasileira de Colunistas Sociais,(Febracos) O primeiro site em que escrevi foi NAGANDAIA.COM, um site voltado para jovens baladeiros que se jogavam nas gandaia (baladas, shows...) Depois vieram vários, entre eles: maceioeventos, alagoasvip... www.tudoqueha.com.br maceio4ograus.com.br - Maceió revista100fronteiras.com.br - em Nova Iguaçu glorinhacohen.com.br - em São Paulo Jornal Tribuna do Sertão-Alagoas Jornal Primeira Edição-Alagoas Revista Áppice Revista Gold Revista Class Magazine Presto assessoria para várias empresas e restaurantes e alguns artistas; Aninha Monteiro instagram:aninhatudoquehaoficial Meu Email: anamonteiro@maceio40graus.com.br

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Neymar faz arraiá com famosos em mansão com teste de Covid a R$ 100; saiba mais

As férias do camisa 10 da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain, Neymar, estão a todo vapor no Brasil. No último sábado (24), o jogador reuniu famosos e fez um arraiá em sua mansão na cidade de Mangaratiba, no litoral do Rio de Janeiro. As informações são do jornal Extra.

Conforme reportagem, na entrada, os convidados tinham que fazer teste para Covid-19, ao custo de R$ 100. Quem testava positivo, não podia entrar. Além disso, os celulares eram confiscados, para evitar imagens de dentro da festa

Neymar se vestiu como “barraca do beijo”: ele usava uma placa pendurada no pescoço com o nome de sua fantasia. Com isso, ganhou diversos beijos das mulheres.

O atacante do Real Madrid Vinicius Júnior foi visto trocando beijos com a ex-BBB Kerline, a primeira eliminada do programa deste ano. Quem também foi visto aos amassos foi o ator José Loreto, que acabou de terminar o seu namoro com a DJ Bruna Lennon.

Por outro lado, Gabriel Jesus estava em clima de romance com a sua nova namorada, a influenciadora pernambucana Raiane Lima, de 20 anos. Outras personalidades presentes foram: youtuber Camila Loures, o pagodeiro Suel e o cantor sertanejo Felipe Araújo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos