Blog

Blog do Valderi

Valderi Melo

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Novo Lino assiste uma onda azul com Marcela em seu primeiro comício

Deputado Sérgio Toledo levou seu apoio para a chapa composta por Marcela e Fernanda em Novo Lino
Deputado Sérgio Toledo levou seu apoio para a chapa composta por Marcela e Fernanda em Novo Lino

Com o jingle “Novo Lino quer mudança e para mudar tem que ser ela, povo vota 20 e a prefeita é Marcela”!, diversos moradores de Novo Lino se reuniram na noite do domingo (28), no primeiro comício da candidata Marcela e sua vice Fernanda. O deputado estadual Sérgio Toledo (PSC) e o ex-prefeito Everaldo Barbosa, que tem sua esposa como candidata a vice, o ex-deputado estadual Jeferson Morais, representando a prefeita de Arapiraca Célia Rocha, também participaram do evento, além de empresários e comerciantes da cidade.

A concentração teve início às 17 horas no centro de onde saiu a caminhada e carreata do 20 até a parte alta da cidade para a realização do primeiro comício. Durante os pronunciamentos, o deputado estadual Sérgio Toledo reafirmou seu apoio à candidatura de Marcela, disse ainda que a gestão da futura prefeita de Novo Lino terá apoio irrestrito do partido. “É preciso recuperar o tempo perdido e confiar em quem tem boas parcerias”, afirmou Toledo. O ex-prefeito Everaldo Barbosa também reafirmou seu apoio a Marcela e Fernanda. “Elas estão prontas para fazer a mudança com muito amor e respeito pelo povo”, disse Everaldo.

A coligação “Pra avançar tem que mudar” formada por PSC/PP/PSB e PDT, movimentou a famosa rua da quadra na parte alta da cidade de Novo Lino e entre os presentes estavam candidatos a vereador, convidados, o público em geral e também o pai da candidata a prefeita, Dr.Oswaldinho, médico e com relevantes serviços prestados na área da saúde no município. A reportagem ouviu alguns presentes no comício e um nos chamou atenção ao afirmar: “O nosso voto e único e singular, mas somando cada um daqueles que tem a vontade e o desejo de mudança, certamente eles serão a maioria e vão fazer Marcela e Fernanda as futuras prefeita e vice de Novo Lino” .

A candidata Marcela agradeceu a presença de todos e durante o discurso ela prometeu representar o povo com responsabilidade, transparência e respeito. “Ao entrar na prefeitura, com Deus na frente, nós vamos administrar com a família 20, com a ajuda de cada um de vocês”, disse Marcela. Ela garantiu ainda, em seu discurso, que vai fazer as mudanças necessárias em seu futuro governo, para que Novo Lino saia do atraso das últimas gestões do grupo da candidata adversária e volte a crescer e o povo a sorrir.

“Ao lado da minha vice, Fernanda, vamos trabalhar para construir um novo modelo de administração onde a população será ouvida, faremos um governo popular, escutando os linenses. Confiem nestas duas mulheres. Vamos trabalhar muito e incansavelmente para termos uma das melhores administrações da nossa cidade. Peço um voto de confiança a essas mulheres que querem trabalhar para todos e principalmente para os mais necessitados. Conto com o apoio de vocês”, concluiu Marcela, bastante emocionada.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos